Doutor Rodrigo Fernandes inicia campanha em Niquelândia

Na disputa por vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, doutor Rodrigo Fernandes inicia campanha política por Niquelândia e comenta sobre investimentos em polos regionais industrial e educacional.

Em Niquelândia, doutor Rodrigo Fernandes disse ter sentido “de perto, o anseio dessa gente trabalhadora por um deputado estadual que represente com garra e sabedoria a nossa região!” – Fotos, inclusive a da home: Assessoria

 

Doutor Rodrigo, em estada com d. Giovani Carlos Caldas Barroca, titular da Diocese de Uruaçu, junto com a esposa Layara Fernandes (esq.) e a irmã Nara Rubia

 

Primeira reunião da campanha aconteceu no bairro São Vicente, em Uruaçu

 

O advogado Rodrigo Fernandes iniciou a campanha eleitoral dentro de Niquelândia, dia 15 de agosto. Na largada oficial, reafirmando seu comprometimento com a população, visitou comerciantes, lideranças e populares. Nos diálogos, o candidato a deputado estadual afirmou que na condição de parlamentar não medirá esforços para praticar benefícios em favor do Município goiano de maior extensão territorial, localidade onde possui grande clientela e empreende atividades rurais.

“Nossa busca será árdua por investimentos importantes em prol do povo de Niquelândia e da região”, esclarece o defensor de maior e melhor desenvolvimento econômico regional. A implantação de um polo industrial, em conjunto com todo o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG, SESI, SENAI, IEL Goiás e ICQ B), por exemplo, consta nos ideais de doutor Rodrigo, que em recente entrevista ao JORNAL CIDADE, comentou: “Tudo que for possível fazer para trazermos os investidores para dentro de Uruaçu e do Centro-Norte nós vamos fazer! Hoje nossa região cresce, com o setor mineral, terciário, agronegócio. Temos que dar respaldo para esse empresariado, que é quem proporciona essas conquistas. Dá empregos e renda para a população de cada cidade. Isso será uma das bandeiras de nossa conduta”.

Também nos planos do aliado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição, a busca de viabilidade para implantação de um polo educacional, com ensino superior de qualidade e mais opções de cursos ganhando vez, haja vista ainda ser considerável a quantidade de moradores regionais que busca por estudos em centros maiores e distantes de suas famílias.

 

Anseio

Agradecendo a recepção em Niquelândia, doutor Rodrigo disse ter sentido “de perto, o anseio dessa gente trabalhadora por um deputado estadual que represente com garra e sabedoria a nossa região!”.

Advogado atuante desde o início dos anos 2000, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) – Subseção Uruaçu por três mandados seguidos, presidente do Conselho da Comunidade da Comarca de Uruaçu Estado de Goiás, assessor jurídico do Sindicato Rural de Uruaçu (SRU) (hoje licenciado) e integrante de família com militância tradicional na política, o mesmo comenta que “pelo fato de ser profundo conhecedor da região Centro-Norte goiana, sei bem, ao fundo, de seus problemas”.

Na referida entrevista, pronunciou: “A região é a bola da vez, está na crista da onda. Ela precisa, automaticamente, ter quem apadrinha toda essa conduta, apadrinha do ponto de vista politicamente. Precisamos que tenha um representante efetivo na Assembleia para que possamos ter o interesse da região levado de forma que tenha vez e voz e, aí sim, sendo atendidos nas demandas, na medida do possível.

Na manhã de 18 de agosto, doutor Rodrigo, juntamente com a esposa Layara Fernandes e a irmã Nara Rubia, foi recebido por d. Giovani Carlos Caldas Barroca, responsável pela Diocese de Uruaçu. “Tivemos a oportunidade de sermos abençoados presencialmente pelo nosso bispo, nesse início de campanha, que, se Deus quiser, será abençoada!”. A primeira reunião da campanha do mesmo aconteceu na noite de 18 de agosto no São Vicente, segundo maior bairro de Uruaçu.

Na agenda da manhã de 19 de agosto, em Uruaçu (avenida Coronel Gaspar), caminhada. No sábado 20, 9h, na avenida Tocantins (Centro), em frente à agência do Banco do Brasil, adesivaço.

 

(Edição: Jota Marcelo. Com informações da Assessoria. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!