Doutor Gerson volta à Delegacia de Niquelândia

Doutor Gerson de Sousa: depois de trabalhar em Ceres, retorno profissional à Niquelândia para assumir a Delegacia de Polícia Civil – Foto: Rede social

 

Doutor Gerson de Sousa, um dos mais qualificados delegados da Polícia Civil (PC) goiana volta a atuar na Delegacia de Niquelândia, maior Município do Norte do Estado.

Na manhã de 14 de março, ele, um intelectual, postou em rede social: ‘Amigos de Ceres e do Vale do São Patrício, estou voltando, a meu pedido, para a Delegacia de Niquelândia. As viagens se tornaram cansativas e achei por bem vir pra perto de casa; eu moro em Niquelândia. Muito obrigado a todas as lideranças dos Municípios do Vale pelo apoio aos trabalhos da Polícia Civil. Os bons resultados que alcançamos, tenham certeza, vieram da parceria com a comunidade e seus representantes. Continuarei sempre à disposição na minha nova missão e desejo que todos fiquem em paz’.

Em diferentes épocas, doutor Gerson trabalhou em Uruaçu.

O delegado Cássio Arantes do Nascimento (doutor Cássio), também tido como um dos melhores do interior, deixa a cidade do Norte e assume uma Delegacia na capital Goiânia.

 

(Jota Marcelo. Com atualizações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!