DNIT atende pedido do deputado federal Zé Mário e assina ordem de serviço para manutenção da BR-364

“Precisamos dar mais condições para escoarmos nossa produção. A confirmação das obras de manutenção da rodovia nesses trechos é uma conquista para a região”, comenta o congressista Zé Mário.

 

Empresa já foi licitada e trabalha na recuperação de pontos críticos para garantir condições de trafegabilidade de 194,8 quilômetros nos trechos de Jataí, Mineiros e Santa Rita do Araguaia – Foto: Fredox Carvalho. Imagem (e foto da página principal): Divulgação/Assessoria de Comunicação

 

Agora é oficial. Atendendo à solicitação do deputado federal e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner (Democratas-GO), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) liberou a ordem de serviço para conservação e  manutenção da BR-364, nos trechos de Jataí, Mineiros e Santa Rita do Araguaia.

Em ofício assinado pelo superintendente regional do Dnit, Volnei Vieira de Freitas, a empresa responsável pela operação já foi licitada e trabalha na recuperação de pontos críticos para garantir condições de trafegabilidade de 194,8 quilômetros nos trechos das três localidades.

 

Conquista regional

Para Zé Mário, a garantia das obras na rodovia representa uma conquista para a região, que necessita urgentemente de dar condições para o tráfego dos caminhões e fomentar o crescimento e desenvolvimento do Estado.

“Como parlamentar, tenho o compromisso de lutar por melhorias para Goiás. Por isso, sempre faço questão de informar o meu trabalho em Brasília. Só temos a agradecer ao Dnit e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, por atender a minha solicitação de iniciar as obras da BR-364”, explica o representante goiano em Brasília.

 

(Informações: Assessoria de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!