Diretoria da Cooper-Rubi recebe nova Administração municipal

Usina divulgou trabalhos já realizados envolvendo setor produtivo e as expectativas para 2021. Foram estabelecidas parcerias nas ações de cunhos social, econômico produtivo, ambiental e de saúde para Rubiataba e a região.

 

Parceria visa relações mais próximas entre a Usina e a Administração municipal a favor da comunidade – Foto, inclusive a da página principal: Comunicação

 

A diretoria da Cooper-Rubi recebeu a nova Administração municipal de Rubiataba dia 21 de janeiro. O encontro reuniu o diretor executivo da usina, Alberto Rodrigues e, o novo prefeito, Weber Sivirino da Costa, que firmaram parceria em busca de relações mais próximas entre a empresa e gestão pública a favor da comunidade.

A Cooper-Rubi aproveitou o momento e divulgou os trabalhos já realizados envolvendo setor produtivo e as expectativas para o ano 2021. Também foram estabelecidas parcerias nas ações de cunhos social, econômico produtivo, ambiental e de saúde para o Município e a região.

 

Interação

Também participaram, a secretária municipal de Assistência Social, Maria Aparecida Rufino Vieira; a secretária de Saúde, Talitta Pollyana Ferreira Kobayashi; o secretário do Meio Ambiente, Alcides Marlos Soares Braga; e, o presidente da Câmara Municipal, João Paulo Martins.

Pela Usina, estavam presentes a superintendente de RH, Marcilene Cristina; o superintendente agrícola, Carlos Jordão; o gerente de Transporte, Gean Carlos; o gerente de Manutenção Automotiva, José Décio fortes; o assessor de Diretoria, Nilson Gonçalves; a supervisora de RH, Sbetania Brito; e, o gerente de Custos e Orçamentos, Douglas Emanuel.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!