Detran Goiás rende homenagens aos colaboradores

“Quando comecei a trabalhar aqui, em 1983, era uma jovenzinha universitária, solteira, com tanta coisa a conquistar… Aqui fiz amizades que ficaram para a vida, amigas mais chegadas que irmãs. O Detran faz parte de minha história”. Quem disse isso?

 

 

Na presidência Marcos Roberto Silva, o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás tem lembrado e relembrado personagens importantíssimos de ligação com a representação.

Um exemplo, em dados da Comunicação Setorial: Maria Célia da Barcelos Oliveira tem 61 anos, dos quais quase 40 foram vividos trabalhando no Detran-GO. Ao longo do tempo, o seu nome comprido foi carinhosamente substituído por simplesmente Tia Célia. O apelido carinhoso surgiu quando ela começou a trabalhar na creche da autarquia, que recentemente completou 30 anos de existência. “Quando a creche abriu, as monitoras eram chamadas de ‘tias’. Eu fui no embalo e até hoje amo ser chamada assim”, garante ela, que trabalha no órgão desde agosto de 1983 e, graças a isso, criou suas duas filhas: Renata, fisioterapeuta de 32 anos e, Andressa, psicóloga de 28 anos. Hoje, além de mãe, também é avó de três meninos.

Valorizar os colaboradores: uma iniciativa digna de elogios ao presidente e sua equipe e, que pode ser acompanhada nas redes sociais.

 

(Márcia Cristina. Foto: Comunicação Setorial)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!