Detran-GO realiza ações de conscientização na Ceasa

A ação da Balada Educativa ocorre de 7 a 11 de dezembro em parceria com a SMT, entre 7h e 11hh. No decorrer do período, a Gerência do Detran-GO realiza outras ações de conscientização junto ao Ceasa.

 

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) realiza, entre os dias 7 e 11 de dezembro, ações de conscientização sobre leis de trânsito junto à Central de Abastecimento de Goiás (Ceasa-Go). A ação da Balada Educativa ocorre durante a semana entre 7h e 11h.

Transeuntes e condutores que circulam pela sede da Ceasa diariamente são abordados pelos educadores do Detran-GO com panfletos educativos, porta canetas e porta-documentos. A iniciativa é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Goiânia (SMT).

 

Ineditismo

Segundo Ana Paula Romualdo, servidora da Gerência da Educação para o Trânsito do Detran-GO, “a ação junto ao Ceasa é inédita. Vamos trabalhar alguns pontos críticos que estão acontecendo no Ceasa em relação a educação para o trânsito, como o respeito ao espaço do próximo e leis de trânsito, que também são válidas dentro do Ceasa”, diz.

A Central está passando por uma adaptação com placas e sinalizações de trânsito. As reformas são feitas pelas Engenharia de Trânsito da autarquia. No decorrer do período, a Gerência do Detran-GO realiza outras ações de conscientização junto ao Ceasa.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!