Desportista Nirovan: outra vítima da Covid-19

Nirovan Leite do Rosário, um dos mais tradicionais jogadores do futebol amador uruaçuense, foi a óbito nesta quinta-feira 29 de julho. Ele, que estava internado em Aparecida de Goiânia, deixa a esposa Mônica e dois filhos.

 

Nirovan: morte em decorrência da Covid-19 – Fotos, inclusive a da página principal: Rede social

 

 

Internado no Hospital Garavelo (HG), em Aparecida de Goiânia, para onde foi transferido dias atrás, estava na UTI e tinha sido intubado horas antes.
Desportista nato, brilhou como jogador nos anos 1980 e 1990, se constituindo em um dos maiores craques da posição cabeça de área, no então Norte goiano, defendendo o Vasquinho. De forma saudável, provocava e era provocado por adversários nos bastidores e dentro das quatro linhas. Em novo clico futebolístico, militou em equipes de veteranos.
Posteriormente se tornou árbitro de futebol, também amador. Torcia pelo Fluminense.
No plano pessoal, Nirovan se notabilizou pela luta de anos na defesa da vida de um dos três filhos, Nirovan Júnior, que passava por tratamento contra um câncer, mas, que, infelizmente faleceu. Além dos filhos, ele deixa a esposa Mônica.
Nirovan, que completou 59 anos em abril, tinha pequeno comércio na divisa da Vila Dourada com o bairro São Jorge. Atuava também como vigilante em uma unidade de ensino do Governo de Goiás.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!