Deputado estadual: Uruaçu sem cadeira na Alego

Em tradição negativa no cenário político, cidade do Norte goiano permanece sem deputado estadual legítimo, nascido ou de convivência ampla com Uruaçu.

Assembleia Legislativa de Goiás continuará sem deputado estadual uruaçuense eleito nas urnas – Fotos (eleitorado na fila para votar), inclusive a da home: Jota Marcelo

 

De um total de 22.294 eleitores aptos a votar, as urnas uruaçuenses revelaram 20.578 votos válidos; 945 em branco; 607 nulos; sete anulados; e, 157 anulados sub judice. Entre os concorrentes moradores ou de grandes ligações com a cidade nortense, eis as votações:

Doutor Rodrigo Fernandes (Avante): 9.164 votos (44,18%)

Eliane Pinheiro (PSDB): 3.496 (16,85%)

Gordin Eventos (Cidadania): 686 (3,31%)

Janio Ferreira (PT): 256 (1,23%)

Angelina dos Santos Silva (Mobilização): 111

Doutor Cláudio Brandão (Avante): 88

 

Fora

Como facilmente é observado nesses dados, novamente muitos votos foram destinados para concorrentes de outras localidades.

A falta de união entre as frentes políticas locais; e, falta de sintonia maior entre os políticos e o eleitorado reinam absolutas quando o assunto engloba candidatura a deputado estadual por Uruaçu.

Votos suficientes pala eleger deputado estadual Uruaçu contabiliza. Tornar isso uma realidade é algo que ainda permanece sem ocorrer.

 

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!