Cultura Inclusiva apresenta ‘Sarau no Centro Cultural da UFG’

Com entrada gratuita, evento, a ser realizado na sede do Centro Cultural da UFG (CCUFG), em Goiânia, terá diversas atrações de cunho artístico-culturais.

Foram programadas apresentações de arte circense, bandas de MPB, dança, literatura e muito mais – Imagens: Divulgação

 

 

 

Está agendada para 21 de maio, às 19h, o Sarau da Cultura Inclusiva, no Centro Cultural da UFG (CCUFG), capital Goiânia, com várias atrações artístico-culturais. Em evento que objetiva promover encontro de artistas em um contexto totalmente inclusivo, estimulando a discussão sobre diversidade e importância do fomento à cultura inclusiva, na programação haverá apresentações de arte circense, bandas de MPB, dança, literatura, entre outras.

A primeira edição do Sarau é resultado de parceria entre o representante do segmento da pessoa com deficiência, vereador Willian Veloso (PL) e, o Instituto Arte e Inclusão (INAI), Coordenação de Arte e Inclusão da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França e, Regina Perri, gestora do Patrimônio Cultural da Sociedade Goiana e Produtora Cultural. Os artistas participantes se voluntariaram em prol da Cultura Inclusiva.

 

Acessibilidade de audiodescrição

O acontecimento terá recursos de acessibilidade de audiodescrição para pessoas com deficiência visual e Língua Brasileira de Sinais (Libras) para pessoas com deficiência auditiva, além de garantir a acessibilidade para todos os tipos de deficiência no local.

Ou seja: A Diversidade Convida para a Festa. A Inclusão chama para a Dança.

Endereço do atrativo: Q. 71 – Avenida Universitária, 1.533 – Setor Leste Universitário, Goiânia-GO, CEP 74605-220. Relembrando: entrada gratuita.

 

 

(Informações: Comunicação/Sarau)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!