CRV Industrial recebe alunos do IF Goiano

Visitantes também receberam orientações sobre oportunidades variadas de trabalho disponíveis para os técnicos em meio ambiente.

Dois dos pontos altos da visita: percorrerem a trilha do Centro de Educação Ambiental e chegada ao viveiro – Fotos: Comunicação

 

 

 

A unidade goiana da CRV Industrial, em Carmo do Rio Verde, recebeu os estudantes do 1º e 2º Anos do curso Técnico em Meio Ambiente, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), da unidade de Ceres, em uma visita especial realizada dia 13 de março, dentro das comemorações ao Dia do Técnico do Meio Ambiente.

Os 48 alunos, que estavam acompanhados da coordenadora do curso, Ondina Maria da Silva Macedo e, do docente Wagner Abadio de Freitas, foram calorosamente recepcionados pelo Departamento de Meio Ambiente da unidade sucroenergética e tiveram a oportunidade única de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor, bem como os programas e monitoramentos em andamento.

 

Oportunidades de trabalho

Segundo a técnica em Meio Ambiente da usina, Renata Batistela Lopes, os alunos também receberam orientações sobre as diversas oportunidades de trabalho disponíveis para os técnicos em meio ambiente.

Após as palestras com a técnica Renata e o técnico em Meio Ambiente, Rogério Faria, os visitantes percorreram a trilha do Centro de Educação Ambiental (CEA) da unidade e, consequentemente, o viveiro, no qual são produzidos cerca de 50 mil mudas de árvores frutíferas e nativas do cerrado.

Saiba mais sobre a CRV Industrial clicando aqui!

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!