CRV Industrial realiza ‘Concursos de Fotografia’ com colaboradores

A meta é promover a preservação das espécies nativas nas imediações da usina e mapear o bioma das mediações da usina, permitindo melhor equilíbrio da atividade econômica com o meio ambiente.

Para participar os colaboradores devem enviar uma foto de planta nativa ou de um animal, de sua autoria, feita por câmera de smartphone para o Whattsapp da usina. Todas as fotos recebidas são postadas nas Redes sociais da unidade – Fotos: Comunicação

 

 

 

 

Trata-se da quarta edição da competição promovida pelo Departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial

 

Os colaboradores da usina em Carmo do Rio Verde, CRV Industrial, participam até o fim do mês de setembro dos Concursos de Fotografia da Flora Nativa e da Fauna Nativa. Essa é a quarta edição da competição promovida pelo Departamento de Meio Ambiente, e faz parte de uma série de ações desenvolvidas pelo programa de conservação da fauna e da flora, o Viva Fauna e o Viva Flora, respectivamente.

O objetivo dos Concursos* é promover a preservação das espécies nativas nas imediações da usina e mapear o bioma das mediações da usina, permitindo o melhor equilíbrio da atividade econômica com o meio ambiente.

 

Fotos premiadas

E para participar os colaboradores devem enviar uma foto de planta nativa ou de um animal, de sua autoria, feita por câmera de smartphone para o Whattsapp da usina. Todas as fotos recebidas são postadas nas Redes sociais da unidade.

Segundo a técnica em Meio Ambiente da CRV Industrial, Renata Batistela, a adesão dos colaboradores está alta e representa um envolvimento do público interno com os programas desenvolvidos.  No final, as melhores fotos serão premiadas.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!