CRV Industrial realiza ação de plantão de dúvidas com os colaboradores

Coordenadora sublinha que visitas de campo estão sendo desenvolvidas em um mês para melhorar a comunicação interna da usina e propagar as informações.

Ação de plantão de dúvidas: informações de suma importância – Fotos: Comunicação

 

 

 

Os colaboradores da CRV Industrial não ficam com dúvidas. A ação tem como objetivo sanar incertezas de qualquer processo ou atividade, além de vivenciar e entender o cotidiano de todos os setores e melhorar os processos.

O quadro do plantão de dúvidas é composto por pessoal qualificado de variados Departamentos, como o de Certificação; Gestão de Pessoas; de Saúde e Segurança; do Jurídico e do Meio Ambiente e, esse dia é realizado com as equipes de todos os turnos e áreas da unidade, seja no campo ou na área industrial.

 

A ação

Segundo Edna Almada, coordenadora de Gestão de Certificações e responsável pela ação, neste 2022 as visitas de campo estão sendo desenvolvidas em um mês para melhorar a comunicação interna da usina e propagar as informações. “Muitas das questões sanadas foram levantadas durante as auditorias e inspeções diárias com as equipes. Essa aproximação é muito importante, pois permite entender as necessidades e as preferências dos trabalhadores, além de ser uma oportunidade de disseminar a cultura da unidade”, pontua.

Além de apresentar a missão, visão e valores da empresa, os direitos e deveres dos colaboradores, assuntos como práticas de coleta seletiva, prevenção e comunicação de acidentes, jornadas de trabalho e outros, também são explicadas como são tratadas as demandas encaminhadas para os canais de comunicação existentes na empresa.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!