CRV Industrial reafirma parceria em defesa do meio ambiente

Projeto Virada Ambiental novamente ganhou praticidade, fazendo a recuperação da nascente da fazenda Dom Quixote, em Rialma, cidade do Vale do São Patrício goiano, onde o Departamento Ambiental da CRV Industrial mantém parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

 

Parceria constituída em Rialma beneficia o meio ambiente – Fotos: Divulgação/Comunicação

 

Nascente: uma das maravilhas mais exuberantes da natureza

 

Sempre preocupada com o meio ambiente, o Departamento Ambiental da CRV Industrial segue com sua parceria com a Secretaria de Meio Ambiente de Rialma, em Goiás.  Recentemente foram doadas trezentas mudas de árvores para reflorestamento de áreas de preservação permanente e para recuperação de nascentes.

O Projeto Virada Ambiental também foi mais uma vez colocado em prática fazendo a recuperação da nascente da fazenda Dom Quixote.

 

Bacias

Segundo Renata Batistela Lopes, técnica em meio ambiente da empresa, as bacias, principalmente as de cabeceiras, devem ser tratadas como algo muito importante em uma propriedade rural, pois são elas as responsáveis pelas nascentes.

“Temos que ter em mente que isso não deve ser feito apenas visando benefícios próprios, mas também, o da população em geral, que, sem dúvida, depende da água fornecida pela nascente”, diz ela.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!