CRV Industrial faz a doação de tambores para coleta seletiva

Departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial fez a doação de 12 tambores, que serão reutilizados para coleta seletiva em Carmo do Rio Verde, interior goiano.

 

Coleta seletiva: extrema necessidade para o desenvolvimento sustentável e ação importante na vida moderna – Fotos (acima e da página principal): Comunicação

 

A coleta seletiva permite a separação prévia daquilo que pode ou não ser reciclado. E para facilitar esse processo no Município de Carmo do Rio Verde, o Departamento de Meio Ambiente da CRV Industrial fez a doação de 12 tambores, que serão reutilizados para coleta seletiva na cidade.

“O Município em que estamos inseridos está implantando o programa de educação ambiental e nele há a necessidade da coleta seletiva. A usina apoia esta atitude, já que cuidar do meio ambiente é um dever de todos”, afirma a técnica de meio ambiente da unidade, Renata Batistela.

A coleta seletiva é de extrema necessidade para o desenvolvimento sustentável e tornou-se uma ação importante na vida moderna devido ao aumento do consumo e consequentemente do lixo produzido.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!