Antônio Macário Carlos era vice-presidente do Partidos dos Trabalhadores da capital Goiânia. Em espaço de poucos dias, também faleceram a mãe dele, Maria Edilma e, a irmã Maria do Socorro.
Vitimados fatalmente pela Covid-19: Antônio Macário Carlos, 51 anos, cearense radicado em Goiânia, morreu dia 22 de maio. Sua mãe Maria Edilma havia falecido três dias antes. Poucas horas depois, dia 23, foi a vez da irmã dele, Maria do Socorro.
Em Goiânia, Macário ocupava o cargo de vice-presidente do PT, partido que defendia efusivamente.
Do deputado estadual e companheiro de agremiação Antônio Gomide: ‘Macário, como militante histórico do Partido dos Trabalhadores, dedicou sua vida pela construção de uma sociedade mais justa, em defesa dos trabalhadores, do povo do campo e dos menos favorecidos. Neste espírito, fazemos da partida de Macário uma presença forte sobre nossas lutas.’.
A foto, de 18 de março de 2013, mostra o petista entrevistado pelo JORNAL CIDADE, durante evento do Partido dos Trabalhadores na capital do Estado, quando o mesmo fez balanço das atividades da sigla no Brasil, em Goiás e Uruaçu.
(Jota Marcelo. Com atualizações)