Cooper-Rubi desenvolve treinamento em operação e manutenção de tratores agrícolas

Aperfeiçoamento foi desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e objetiva desenvolver a segurança e saúde no trabalho, além de conscientizar sobre uso do EPI.

Treino com diversas abordagens – Fotos (acima e da home): Comunicação

 

 

O Serviço Especializado em Saúde e Segurança do Trabalho Rural (SESTR) da Cooper-Rubi realizou durante três recentes dias o treinamento em operação e manutenção de tratores agrícolas.

O aperfeiçoamento foi desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e teve como objetivo desenvolver a segurança e saúde no trabalho, além de conscientizar sobre o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI).

 

Abordagens

A iniciativa contou com a abordagem das técnicas de operação e de manutenção do trator agrícola, para o aperfeiçoamento dos colaboradores.

Também foi abordado sobre o motor e transmissão do trator agrícola, os sistemas do trator e suas respectivas manutenções, a plataforma do operador, a regulagem do equipamento, a acoplagem e regulagem do implemento, o planejamento operacional e a operação conjunto trator implemento.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!