CONSEGS – Conselheiros comunitários são homenageados na Alego

Representantes de Conselhos Comunitários de Segurança e Defesa Social de diversos Municípios, inclusive Uruaçu, receberam homenagem, em propositura do deputado estadual Bruno Peixoto.

Wandresley Menezes na sessão especial (centro), ao receber a honraria, entregue pelo propositor, deputado Bruno Peixoto (esq.) e, pelo delegado geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, doutor Alexandre Pinto Lourenço – Fotos: Sérgio Rocha (inclusive a da página principal)/Divulgação. E, Rede social

 

Bacharel em Direito e militante atuante no CONSEG uruaçuense, Wandresley Menezes foi um dos homenageados. Na foto, ele em uma das tribunas da Alego. Sessão contou com a participação de lideranças com atuação nos Conselhos Comunitários de Segurança e Defesa Social de todas as regiões goianas

 

Durante sessão especial realizada em 9 de maio, no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), representantes comunitários de Municípios de todas as regiões de Goiás, receberam homenagem, em propositura do deputado estadual Bruno Peixoto (UB), que parabenizou a todos, externando se tratar de um reconhecimento público ao importante trabalho desenvolvido por eles. Homenagem, ao mesmo tempo, aos CONSEGS, idealizados para colaborarem na solução de problemas relacionados com a segurança da população de cada Município. ‘Vocês fazem a diferença na Segurança do nosso Estado’, tem publicado em Rede social.

Entre os agraciados com a tradicional Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e o tradicional Certificado do Mérito Legislativo, o uruaçuense Wandresley Menezes (Deley), dedicado para com as causas do Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social (CONSEG) do Município de Uruaçu; bacharel em Direito; estudante contínuo (inclusive, em pleno esforço atual para obtenção da carteira profissional da Ordem dos Advogados do Brasil [OAB Goiás], com posterior exercício pleno da advocacia, a partir de Uruaçu, localidade do Norte goiano).

 

Liderança e dignidade

“Reforçamos o dito no Poder Legislativo estadual, em plenário da Alego: ‘A responsabilidade de agir como um verdadeiro líder é um dom digno para poucos!’”, salienta.

Agradecido ao deputado Bruno Peixoto, Wandresley Menezes disse se sentir orgulhoso e feliz. “Mais um motivo para seguir com meu trabalho. Todos os homenageados também recebem a minha admiração, os meus parabéns”, destaca o uruaçuense, que, igualmente os demais colegas, foi definido conselheiro por uma das entidades responsáveis pelas indicações legais.

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!