Com Serra Dourada lotado, Flamengo vence Atlético

2 a 1 ‘Mengão’, a torcida se fez presente e, muita beleza da parte das equipes e principalmente da galera. São emoções iniciais do ‘Campeonato Brasileiro/2024’, que, tomara, sedie muitos jogos em 2024.

Bonito demais, em 2 a 1 para o Flamengo: esse é o Serra Dourada que maioria absoluta quer ver – Foto: Fabricio Magalhães/Aplicativo

 

Pela rodada inicial do Brasileirão/2024, sob brilhos das torcidas rubro-negras de Atlético Goianiense e Flamengo demonstraram equilíbrio, mas o resultado foi favorável para os visitantes, pelo placar de 2 a 1.

Jogo bom, acirrado, garra destacada das duas partes, polêmicas, meio mundo de cartões aplicados e, eis que ambos deixaram o gramado (que precisa de ajustes urgente) com boas impressões, sobre os instantes pioneiros da competição. Sim, até o Dragão, mesmo perdendo! São os Deuses do Futebol e cada esquadrão tem seus ajustes e trabalhos árduos pela frente, até dezembro.

A maior vitória desse domingo 14 de abril em Goiânia foi a opção de o jogo ter sido disputado no Serra Dourada. Os dirigentes, o Governo de Goiás (proprietário do espaço) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) precisam se alinhar ao máximo para que mais e mais pelejas sejam transcorridas na importante praça esportiva

 

Lá e cá

47 do primeiro tempo, todos pensando em ir para os vestiários e, De la Cruz acertou chute certeiro, em cobrança de falta. Bola praticamente indefensável. Flamengo 1 a 0.

Dois minutos antes, Alix Vinicius, zagueiro atleticano, derrubou o atacante Pedro e foi expulso.

Quando o relógio marcava 17 da etapa complementar, o goleador nato Luiz Fernando empatou, de cabeça, aproveitando cruzamento de Maguinho.

Jogo acaba no apito final… 54 do segundo tempo, surge uma braçada de Maguinho em Bruno Henrique, revisão no vídeo, pênalti, expulsão do lateral. Pedro cobrou (aos 55), marcou e os cariocas somaram três pontos em Goiás.

Flamengo 2 a 1. E foi isso!

 

(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!