Com Caiado, doutor Rodrigo participa de Carreatas em Niquelândia em Uruaçu

Carreatas com governador Ronaldo Caiado em localidades do Norte e do Vale do São Patrício mobilizam militância e eleitorado. Candidato a deputado estadual, uruaçuense doutor Rodrigo, defensor do Centro-Norte (que engloba as duas regiões), participa, ladeado pelo chefe de Estado, nas duas primeiras cidades.

Carreatas em Niquelândia (foto) e Uruaçu, com os candidatos a governador Ronaldo Caiado e, doutor Rodrigo, a deputado estadual, lado a lado o tempo todo – Fotos e imagens: Assessoria de Imprensa, e Aplicativos

 

Doutor Rodrigo ajudando recepcionar Ronaldo Caiado em Niquelândia

 

Na Terra do Níquel, doutor Rodrigo, Caiado e aliados batem papo antes do início da Carreata

 

Doutor Rodrigo, o governador e o empresário Marcos Kadu, em Niquelândia

 

 

 

 

 

Carreata dentro de Niquelândia: no alto do carro principal, doutor Rodrigo entre Caiado e o prefeito local, doutor Fernando Carneiro

 

 

Prefeito Fernando Carneiro (dir.): novato na política, igual doutor Rodrigo e, apoiador dos projetos envolvendo Ronaldo Caiado

 

 

Doutor Rodrigo mantém fortes vínculos com o Município de Niquelândia

 

Doutor Rodrigo e Ronaldo Caiado chegando em Uruaçu, oriundos (de helicóptero) de Niquelândia

 

Esposa de doutor Rodrigo, Layara Lustosa saúda o governador no Aeroporto de Uruaçu

 

Entre as lideranças políticas na Carreata, a vereadora uruaçuense Bia (Cidadania) (centro), aqui ladeada por Anilson Teixeira (Neném) e Sol Segurança

 

Entre os políticos no veículo principal em Uruaçu: Ozires Ribeiro Silva (esq.), doutor Rodrigo, Ronaldo Caiado e Machadinho: Carreta mobilizou Uruaçu, mesmo ocorrendo em uma manhã de dia útil

 

Nos braços de Caiado e doutor Rodrigo, o gesto da união e das buscas por vitórias em outubro

 

 

 

 

Também no caminhão, integrantes de outra ala política apoiadora de Caiado, entre eles o deputado federal Lucas Vergilio (antepenúltimo – dir.)  e o prefeito Valmir Pedro (dir.)

 

Chiquinho, Valmir Pedro, Caiado Lucas Vergilio  Mais fotos, abaixo

 

Em movimentado 21 de setembro de muitas atividades nas cidades de Niquelândia, Uruaçu, Barro Alto e Goianésia, Carreatas lideradas por Ronaldo Caiado (UB), candidato à reeleição para governador de Goiás, transmitiram mensagens e pediram votos para ele e aliados, entre os quais, o uruaçuense doutor Rodrigo (Avante), que possui imóveis, negócios, clientes em solo niquelandense, onde sempre está.

Com a data da eleição se aproximando, o candidato à reeleição Caiado lidera ainda mais as Carreatas em determinadas regiões, ao mesmo tempo em que Daniel Vilela (MDB), vice dele e, a primeira-dama Gracinha Caiado coordenam eventos idênticos em outros grupos de cidades. “Vamos trabalhar mais, estamos fazendo de seis a sete cidades por dia. Daniel de um lado, minha esposa do outro, os deputados se mobilizando também pelo interior do Estado, tudo isso para chegarmos com vitória no dia 2 de outubro e já começarmos a trabalhar no dia três”, disse recentemente o governador, focando Daniel e, a esposa, que, na véspera, por exemplo, liderou Carreata na nortense Minaçu.

 

Niquelândia

Com concentração (e partida) na sede do Posto Canoeiro, a Carreata percorreu vias públicas centrais da cidade administrada pelo prefeito Fernando Carneiro (PSD), reunindo também no alto do caminhão, doutor Rodrigo e o vice-prefeito local, Carlos da Líder (UB).

Doutor Rodrigo, que ajudou recepcionar o chefe de Estado no Município de maior extensão territorial de Goiás, reduto onde também é um dos influenciadores de votos em favor de Caiado, que pediu votos para doutor Rodrigo nas duas localidades.

 

Uruaçu

Doutor Rodrigo se deslocou de helicóptero de Niquelândia para Uruaçu e, ambos foram saudados com ênfase ao aterrissarem no Aeroporto uruaçuense.

A Carreata em Uruaçu partiu do terreno do popular Posto Santana (Posto do Goiás Martins), passando por grandes avenidas, com destaque para a Tancredo Neves, Paraná, Tocantins e Coronel Gaspar, com conclusão diante do Monumento do Cristo, esquina com a avenida JK, saída para a capital Goiânia.

No alto do caminhão, Caiado; doutor Rodrigo; Ozires Ribeiro, presidente local do UB; Machadinho (suplente de deputados estadual) e outras lideranças.

‘Foi lindo, magnífico, emocionante. É isso aí! Vamos dar as mãos e somar as energias e juntos colocar doutor Rodrigo Fernandes na Assembleia Legislativa’, publicou em um Aplicativo doutora Lilian Vaz, apoiadora de doutor Rodrigo, Caiado e Marussa Boldrin (candidata a deputada federal [MDB]).

‘Arrocha Centro-Norte! Estamos juntos, Caiado e eu iremos trazer para a nossa região o protagonismo que merecemos. A certeza do desenvolvimento chegando no Centro- Norte’, publicou doutor Rodrigo em Aplicativo e Redes sociais.

 

Outra ala

No caminhão também, do núcleo político do prefeito Valmir Pedro (PSDB), ele próprio; deputado federal Lucas Vergilio (Solidariedade), que busca reeleição; e, Chiquinho, presidente da Câmara Municipal de Uruaçu.

Dia 17, em Aparecida de Goiânia, Caiado afirmou que, caso seja reeleito, para os próximos quatro anos, romperá o ciclo da pobreza investindo mais efusivamente na área educacional. “Vamos deixar o legado da cidadania. Quero educar o filho da família mais humilde de Goiás para ele crescer e ser o que quiser”, assinalou.

Professor Ricardo Pacanaro e o casal Maria Tereza/Professor André, coordenadores das campanhas de Caiado e doutor Rodrigo: organização e participação efetiva

 

Governador Ronaldo Caiado gravando vídeo reafirmando apoio favorável e pedindo votos para doutor Rodrigo

 

(Jota Marcelo. Com atualizações textual e fotográfica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!