Chiquinho viabiliza compra de novo veículo para o Legislativo de Uruaçu

Novo veículo, Chevrolet Tracker, atende necessidades da Casa de Leis da cidade do Norte goiano, que tinha carro defasado. Uso exclusivo em serviço público, comenta o vereador-presidente Chiquinho.

Chevrolet Tracker: novo veículo da Câmara Municipal uruaçuense – Imagem e vídeo: Comunicação/Câmara

 

Investimento do Poder Legislativo da cidade do Norte goiano, presidido pelo vereador Francisco Carlos de Carvalho (Chiquinho) (sem partido), ocorre após oito anos e atende necessidades da Casa de Leis, com uso integral em serviços públicos prestados pela presidência, pelos 13 vereadores e servidores, sob conduções dos dois motoristas concursados – Wanildo Freitas e Edgar Bueno.

A aquisição do veículo zero quilômetro, com recursos próprios, foi possível através de valores economizados pela atual presidência, que tem duração até dia 31 de dezembro próximo.

 

Economia

“A Câmara tinha necessidades que duravam oito anos e, com muito esforço e ajuda de todos os vereadores e colaboradores [funcionários da Câmara], conseguimos, agora, comprar o veículo, zero quilômetro, de grande serventia para os vereadores, que, diariamente precisam se deslocar dentro de Uruaçu e para fora, prestando serviços públicos em favor do Município de Uruaçu”, comentou Chiquinho ao JORNAL CIDADE.

“Aproveito e quero agradecer, através desse periódico, a todos os nossos companheiros vereadores e valorosos funcionários, pelo apoio ao nosso trabalho, que é diário”, sublinhou o presidente. Ele comentou também que, após muitos anos de uso, o carro anterior apresentava problemas e estava defasado.

Assista vídeo/confira também, aqui: Câmara Municipal de Uruaçu adquire veículo novo – Na edição impressa da quinzena 1º a 15 de junho de 2022, o investimento também é destacado

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!