Carreata/Comício – Com Eliane Pinheiro, Valéria Perillo e Anne Lígia, mulheres se destacam

Em duplo evento que contou com a presença da esposa de Marconi Perillo, a candidata a deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) externou sua mensagem novamente ao eleitorado de Uruaçu.

Carreata em defesa da candidatura de Eliane Pinheiro e outros candidatos aliados – Fotos, inclusive a da home: Assessoria de Imprensa da candidata Eliane Pinheiro

 

Carreata: concentração no Posto do Goiás, passando pela avenida Tocantins e por bairros distintos

 

 

 

Saudações, saudações

 

Eliane Pinheiro (esq.), Valéria Perillo e Anne Lígia: debates e diálogos

 

Valmir Pedro, ao discursar no Comício das Mulheres – Mais fotos, abaixo

 

Na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, Eliane Pinheiro foi prestigiada na tarde-noite de 9 de setembro, em Uruaçu, por Valéria Perillo, ex-primeira-dama de Goiás por quatro vezes.

Valéria (esposa de Marconi Perillo [PSDB], candidato ao Senado); Eliane; a primeira-dama local Anne Lígia; o prefeito Valmir Pedro (PSDB); as vereadoras Célia Bueno (sem partido) e Domingas Quilombola (Solidariedade); mais dezenas de mulheres; Marconi Perillo, pai do senatoriável; outras autoridades; personalidades; apoiadores e populares participaram de Carreata e do denominado Comício das Mulheres, em via pública no setor Aeroporto.

Oportunidade para apresentação de mensagens e propostas dos dois candidatos e também dos demais candidatos aliados.

De Eliane, em Rede social: ‘Muito carinho e alegria marcaram o nosso Comício das Mulheres em Uruaçu. O evento contou com presença da ex-primeira-dama de Goiás Valéria Perillo. Obrigada a todos presentes. É muito gratificante ver o apoio e a empatia da população com o nosso projeto.’.

 

Comício

Vários nomes discursaram e Valéria enalteceu a importância de Uruaçu (local onde iniciou namoro com Marconi, na praça da Matriz), no cenário goiano. Da mesma forma, realçou a atuação de Eliane na Alego, na legislatura 2015-2018.

Eliane Pinheiro agradeceu a todos e, se mostrando confiante de que voltará para a Casa de Leis estadual, reafirmou compromissos com Uruaçu.

Valmir Pedro relembrou os muitos investimentos destinados por Eliane, Marconi e Lucas Vergilio (Solidariedade) – que busca reeleição para deputado federal –, em favor de Uruaçu. Pediu votos também para outros aliados.

Na manhã do sábado 10, Valéria e Eliane se destacaram em atos políticos semelhantes em Minaçu, outra cidade nortense.

 

Vereadora Domingas Quilombola discursa no Comício feminino

 

Primeira-dama Anne Lígia, ao levar sua mensagem

 

Joveny Magalhães de Sá, suplente de vereador e empresária uruaçuense, ao discursar

 

Comício das Mulheres: oratórias positivas. Candidata Eliane Pinheiro, ao falar com os presentes

 

Comício, no encerramento das atividades

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!