Candidatura de Lincoln Tejota será confirmada na convenção do União Brasil

Evento será realizado nesta sexta 5 de agosto, às 15h, no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado e de demais integrantes da coligação. Vice-governador vai concorrer a deputado estadual

Lincoln Tejota: disputa do cargo de deputado estadual – Foto: Assessoria

 

A convenção do União Brasil, que será realizada nesta sexta 5, confirmará a candidatura do vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, a deputado estadual. Ele já recebeu apoio de lideranças de todas as regiões do Estado para seu projeto de voltar à Assembleia Legislativa de Goiás, onde foi deputado estadual por duas vezes, de 2010 a 2014 e de 2014 a 2018, quando integrou a chapa vitoriosa ao governo de Goiás, encabeçada pelo governador Ronaldo Caiado.

Presidente do União Brasil em Goiás, o governador Ronaldo Caiado comandará a convenção, que confirmará seu nome como candidato à reeleição e também dos demais componentes da chapa majoritária e das proporcionais. Líderes dos partidos aliados também participarão do evento. O União Brasil é o maior partido do País.

 

Maturidade

Lincoln Tejota destaca que a maturidade trazida pelo mandato como vice-governador o credencia a fazer um trabalho ainda mais consistente e articulado para atender às demandas da população de Goiás. “Eu me sinto mais preparado e cheio de energia para dar o meu melhor, sempre ao lado do grande líder, que é o governador Ronaldo Caiado, com quem aprendi muito”, afirma o vice-governador.

De acordo com a legislação eleitoral, só podem concorrer às eleições os candidatos filiados a algum partido político cujos nomes tenham sido confirmados nas convenções partidárias.

 

(Informações: Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!