Campo cor de rosa – Colaboradora da Cooper-Rubi chama atenção por enfeitar máquina agrícola que dirige

Rosa não é uma cor, mas um estado de espírito. Trator transbordo com detalhes com de rosa chama da atenção por todos os locais.

O cuidado não é apenas no maquinário. A operadora também é responsável pela casa de vivência – Fotos: Comunicação

 

 

 

 

Rosa não é uma cor, mas um estado de espírito. Um trator transbordo com detalhes com de rosa chama da atenção por onde passa. Essa é a máquina da operadora da Cooper-Rubi, Zildene Maria Pereira, de 31, em Rubiataba, interior goiano. De boné rosa, ela conta que assumiu o trator em 2019 e achou que internamente ele estava um pouco mal cuidado e perguntou se podia fazer um kit personalizado, no caso, rosa, o que foi autorizado.

E para deixar o espaço no qual ela passa a maior parte do dia – das 13h20 às 21h20 –, mais aconchegante, Zildene ainda decorou com suas bonecas gêmeas – Leia e Suzana, além do urso Fofo. Os detalhes não param por aí, o trator tem cheirinho, balinhas que são oferecidas para os amigos e colegas. A perneira da tratorista também é diferenciada. Ela a encapou de rosa.

 

Zelo e atenção

O cuidado não é apenas no maquinário. A operadora também é responsável pela casa de vivência. No local oferece rapadura, bolacha, balinha e deixa sempre um tapete limpinho na porta. “Muitos colegas chegam a tirar o coturno para entrar”, revela a colaboradora.

Vitor Gabriel Garcia Ferreira, de 20 anos, divide o trator com Zildene. Ele é do turno da madrugada. Esse é seu primeiro ano como operador e não se importa em dirigir uma máquina com o enxoval todo rosa. “Sei que a minha máquina é bem mais cuidada e mais cheirosa também. Tem um zelo especial”, afirma.

Para Vitor e a outra colega que compartilha o trator em turnos diferentes, Zildene sempre deixa o tapete, o cheirinho e, claro, as capas cor de rosa. “O vidro do trator está sempre muito limpo”, pontua.

Esses cuidados fazem a diferença. A boa conservação dos equipamentos é essencial.

 

(Informações: Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!