Câmara Municipal de Anápolis concede ‘Mérito do Meio Ambiente’ ao Teuto

Companhia foi representada por Mônica Veloso, supervisora de Meio Ambiente. Entre as ações destacadas, estão o descarte correto de materiais poluentes e a manutenção da Reserva Follium – Foto: Divulgação

O Laboratório Teuto recebeu, dia 21 de setembro, o Certificado Mérito do Meio Ambiente Vereador Amador Abdalla, concedido pela Câmara Municipal de Anápolis. A honraria é entregue a pessoas e instituições anapolinas que se destacam no desenvolvimento de ações voltadas à sustentabilidade e à preservação ambiental. O Teuto foi representado na ocasião pela supervisora de Meio Ambiente, Mônica Veloso.

O Teuto é destaque e reconhecido por suas atividades socioambientais e de sustentabilidade. A companhia mantém a reserva Follium, área de 700 mil metros quadrados que preserva a fauna e flora regional, as nascentes e cursos d’água da região. Através do Departamento Meio Ambiente, também faz o descarte correto de materiais, reduzindo as emissões poluentes.

Mônica Veloso explica que o Teuto contribui para a preservação e trabalha incansavelmente neste objetivo. “Eu me senti muito feliz em receber o ‘Mérito’ pela companhia. É gratificante você estar trabalhando há tantos anos defendendo esse meio, contribuindo para um futuro melhor e perceber que estamos sendo reconhecidos”. E: “Nós fomos a única indústria homenageada, frisando que estamos impactando positivamente o ambiente em que vivemos”, finaliza.

No total, 29 personalidades receberem o Certificado, em memória do vereador Amador Abdalla, um dos maiores defensores da natureza em Goiás. Segundo o vereador Wilmar Silvestre, presidente da sessão, a iniciativa valoriza o trabalho e incentivando-os a seguirem determinados por essa causa linda.

 

Teuto

O Laboratório Teuto, referência para o mercado nacional e internacional, além de ser pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, consolida-se como uma solução completa na área de saúde, confirmando sua tradição nos segmentos farma e hospitalar, com produtos nas classes de Genéricos, MIP’s, Produtos de marca (EQ’s), produtos para saúde, alimentos e cosméticos. Há mais de 71 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados.

A representação, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que Se é Teuto, é de confiança.

 

(Informações: Assessoria. Com adaptações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!