Câmara homenageia Sinvaline Pinheiro e Professor Edson Arantes

Em noite de sessão solene, envolvendo as áreas cultural e educacional, Poder Legislativo de Uruaçu rende homenagens para duas personalidades locais de vasta atuação em diferentes setores.

 

Noite de sessão solene, nesta sexta 24 de novembro, no plenário da Câmara – Imagem: Divulgação

 

 

Agendada para 19h no plenário da Câmara Municipal de Uruaçu (presidida por Chiquinho, formada por outros doze parlamentares), sessão solene marcará a entrega de Título de Cidadão Uruaçuense para Edson Arantes Junior (Professor Doutor Edson), coordenador do Câmpus Norte da Universidade Estadual de Goiás (UEG) – Sede Uruaçu.

Entre outras atividades, ambos integram a Academia Uruaçuense de Letras (AUL), presidida por Carlos Henrique Alves do Rêgo (Carzem).

 

Sinvaline

Na mesma oportunidade, a uruaçuense Doutora Sinvaline Pinheiro, escritora, poeta, sertanista, coordenadora do Memorial Serra da Mesa, será homenageada pelos vereadores com uma Moção de Aplausos, em virtude da entrega do título de doutora honoris causa para a mesma, durante a realização da 127ª Plenária do Conselho Universitário da UEG, programada também para hoje, 14h.

Leia também: CsU | 127ª Plenária do Conselho Universitário da UEG

 

(Jota Marcelo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!