Caiado tem agenda neste 17 de junho na nortense Porangatu

Com compromissos englobando diferentes segmentos, o chefe de Estado estará acompanhado de auxiliares, sendo recepcionado pela prefeita Vanuza Valadares (Podemos) e por assessores, vereadores, outras lideranças e personalidades locais e da região.

 

Caiado cumpre agenda em Porangatu, no Norte goiano, nesta quinta 17. Atividades do governador começam às 10h, com anúncio da ampliação do projeto que beneficia produtores locais de mandioca – Foto: Divulgação/Governo de Goiás

 

 

 

Ronaldo Caiado participa, às 10h, da solenidade de atualização e ampliação do projeto regional da cerveja de mandioca, e em seguida, às 12h30, se reúne com prefeitos da região.

Na sequência, às 12h30, o governador tem reunião com prefeitos da região. Às 15h, entrega a reforma do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco, no Centro. Ele ainda assina ordem de serviço para revitalização da quadra poliesportiva e entrega cartões alimentação.

Às 15h, inaugura reforma da sede do Colégio Estadual Stellanis Kopanakis Pacheco e entrega cartões alimentação para estudantes da rede estadual de ensino.

O evento de atualização e ampliação do projeto regional da cerveja de mandioca será realizado nas instalações do Sindicato Rural (SR). Também será feito o balanço da iniciativa no Estado, com perspectivas regionais e anúncio de contratos futuros. O Governo de Goiás apresentará linhas de crédito facilitadas para produtores. Serão entregues, ainda, alimentos de doações a entidades sociais, adquiridos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

 

Emater e indústria

Já às 16h30, Caiado visita a Estação Experimental da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). A unidade desenvolve um programa de melhoramento genético de mandioca.

E por último, às 17h45, adentrará a indústria Olfar Alimento e Energia. A empresa assinou dois protocolos de intenção com a gestão estadual para produção de biodiesel e óleo de soja bruto.

 

(Secom Goiás. Com Redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!