Situada na antiga Campininha das Flores, em Goiânia, o espaço público passa por readequações e não existe previsão quanto ao atendimento normal.

Biblioteca Municipal Cora Coralina: uma joia cultural e educacional – Fotos, inclusive a da home: Jota Marcelo/JORNAL CIDADE. Abaixo, mais fotos

Espaço histórico na cena goianiense
A Biblioteca Municipal Cora Coralina está passando por melhorias, servidores estão trabalhando com os livros, mas o reinício do atendimento normalizado permanece sem previsão, conforme foi informado ao JORNAL CIDADE, na manhã da quarta-feira 12 de julho.
Parcialmente, é possível atender ao público e a reportagem constatou usuários usufruindo dos serviços, algo importante no cotidiano do funcionamento do órgão.
Tradicional
A Biblioteca está localizada na avenida 24 de Outubro, em Campinas, Goiânia, ficando aberta entre 8h e 18h. No acervo, mais de 40 mil exemplares da literatura goiana, brasileira e internacional. Além da visita, a pessoa pode solicitar empréstimos de livros por até sete dias.
Em dados da Biblioteca, a estrutura integra o Acervo Arquitetônico e Urbanístico Art Déco de Goiânia e foi tombada em 2003, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
No prédio sede verde claro da Biblioteca, funcionou o Palace Hotel, primeiro prédio construído no estilo art déco, inaugurado em 1939. História, cultura e Educação de primeira!

Nestas duas imagens, parte do interior da Biblioteca, que passa por manutenção

Paredes largas, uma das características do prédio
(Jota Marcelo)