Arena Multiplace: destino perfeito para eventos inesquecíveis

Casa de eventos em endereço privilegiado da capital Goiânia oferece três ambientes para os mais diversificados eventos. Saiba mais aqui!

Arena Multiplace, em Goiânia – Fotos, inclusive a home: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado em área privilegiada na Vila Alto da Glória, a Arena Multiplace é o epicentro da diversão e entretenimento para eventos particulares, colações de grau, festas de formaturas, confraternizações, aniversários, casamentos, shows e muito mais, atendendo com excelência a qualquer segmento. Com seus três ambientes distintos como a Adega Arena com capacidade para até duzentas e cinquenta pessoas, a Arena Lounge pode receber até 2,5 mil convidados e a Arena Stage acomoda até 5 mil pessoas.

Começando pela intimidade da climatizada Adega Arena, um espaço encantador que pode acomodar até duzentas e cinquenta pessoas. Perfeito para eventos mais exclusivos e reuniões mais íntimas, a Adega Arena oferece ambiente acolhedor e elegante para confraternizações memoráveis.

Para quem busca experiência mais ampla e dinâmica, a Arena Lounge é o lugar ideal. Com capacidade para até 2,5 mil pessoas, o espaço versátil é perfeito para grandes festas, casamentos emocionantes, colações de grau, formaturas e eventos corporativos. Com uma atmosfera vibrante e instalações de última geração, a Arena Lounge garante experiência inesquecível para todos os presentes.

 

Mais

E, para os eventos verdadeiramente épicos, a Arena Stage é incomparável. Com capacidade para até 5 mil pessoas, é o palco dos grandes espetáculos e eventos emocionantes, oferecendo plataforma impressionante para entretenimento de escala maior.

Com modernidade e acessibilidade, a Arena Multiplace oferece ambientes harmoniosamente integrados à natureza circundante e pode ser configurada para se adaptar à necessidade de cada evento. Prepare-se para uma experiência memorável no Arena Multiplace – onde cada evento se torna uma celebração extraordinária.

Endereço: Alameda Barbacena, Qd. 28, Lt. 18, Vila Alto da Glória, Goiânia-GO, 74815-040. Contatos: (62) 98110-5787, 99943-9739.

 

(Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!