Aparecida: presidente André Fortaleza recebe visita da governadora do Rotary

Menuella Keiko é Governadora do distrito 4770 do Rotary Club. Intuito visa aproximação entre a Poder Legislativo e a organização de serviço comunitário

Manuella disse para André Fortaleza (esq.) ser tradição realizar visitas aos clubes locais e, simultaneamente, estabelecer conexões com os Poderes – Fotos, inclusive da home: Marcelo Silva/Câmara

 

 

Na manhã de 19 de fevereiro, o presidente da Câmara de Aparecida de Goiânia, vereador André Fortaleza (MDB), teve a honra de receber a governadora do Rotary do Distrito 4770, Manuella Keiko. O encontro, organizado pelo presidente do Rotary Club de Aparecida de Goiânia, Alexandre Lopes, marcou uma importante aproximação entre a Casa de Leis e a organização de serviço comunitário.

Durante a visita, Manuella explicou que é tradição da Governadoria realizar visitas aos clubes locais e, simultaneamente, estabelecer conexões com os Poderes públicos das respectivas cidades.

“O presidente André nos recebeu de braços abertos. Foi muito oportuno e aproveitamos para reforçar nossa parceria com a Câmara”, destacou a visitante.

 

Conhecimento

André Fortaleza expressou seu conhecimento e apreço pelo trabalho do Rotary, enfatizando a importância da instituição na promoção de valores como a integridade, boa vontade e a paz mundial.

O Rotary Club tem como missão servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

 

(Informações: Departamento de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!