Aliados, Zé Mário e Machadinho se filiam no MDB

Zé Mário relembra que continua trabalhando 100% em favor do povo de Goiás, em parceria com Ronaldo Caiado. Machadinho informa a mudança tem apoio e consentimento do governador e de Daniel Vilela, presidente estadual do MDB. De Ana Paula Catoira, presidente municipal do MDB uruaçuense: “Em Uruaçu somos hoje 547 filiados, governamos 12 dos últimos 22 anos e elegemos muitos vereadores. Assim, muitos políticos e militantes da política procuram o partido para se filiarem”.

Para Zé Mário (centro), o MDB tem atuação reconhecida frente às mais diversas gestões e, traz bagagem importante para a base do governador Ronaldo Caiado. Daniel Vilela (esq.) assinou fichas dele e de Machadinho (dir.) – Fotos, inclusive a da página principal: Rede social

 

Zé Mário (assinando ficha de filiação) relembra que continua trabalhando 100% em favor do povo goiano, em parceria com Ronaldo Caiado

 

Machadinho (assinando ficha de filiação) adianta que ele e Zé Mário contribuirão para o fortalecimento do partido, ajudando na sua estruturação política e institucional

 

No último dia de março, na sede Diretório Estadual, na capital Goiânia, o deputado federal Zé Mário se filiou ao MDB, expressivo partido em Goiás e no Brasil, para concorrer à reeleição em 2 de outubro. Sem atrito, ele era do UB, deixando claro que mesmo saindo da sigla do governador Ronaldo Caiado, prossegue normalmente o apoiando (ambos se têm como amigos íntimos), razão principal por optar por agremiação da base governistas, que tem no presidente estadual Daniel Vilela o vice-governadoriável de Caiado, também pré-candidato à reeleição.

Zé Mário relembra que continua trabalhando 100% em favor do povo goiano, em parceria com Caiado e, naturalmente, está cotado para compor a lista dos 18 nomes da chapa para a Câmara Federal, onde se destaca como um dos mais qualificados parlamentares do Brasil, defendendo o agronegócio e outros segmentos.

Comentário de Zé Mário postado em rede social na mesma data: ‘Acredito muito em uma política inclusiva e convergente que soma forças para trazer o melhor para a sociedade de Goiás e do Brasil. O MDB, que é um dos maiores partidos do nosso Estado, tem atuação reconhecida frente às mais diversas gestões e, traz bagagem importante para a base do nosso governador Ronaldo Caiado, para continuarmos mudando de maneira positiva a realidade dos goianos, do campo à cidade. Aos amigos do MDB de Goiás, muito obrigado pela recepção e vamos juntos!’.

 

Machadinho: compromisso

Afirmando ‘esse é um compromisso nosso!’, Machadinho, empresário morador de Uruaçu, também tem comentário postado em rede social, logo após o ato público, pontuando: ‘Onde o nosso deputado federal Zé Mário estiver, ali estaremos para lhe dar todo o apoio necessário. A nossa ida para o MDB teve o apoio e consentimento do nosso governador Ronaldo Caiado, bem como do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que já havia nos feito o convite. Estamos firmes!’.

Candidato a prefeito nas eleições 2016 e 2020 (ficando em segundo lugar nas duas) e a deputado estadual em 2018 (ficando na suplência), Machadinho expôs também ter a absoluta certeza de que assim como foi no UB, ‘vamos contribuir para o fortalecimento do partido, ajudando na sua estruturação política e institucional’.

Daniel Vilela abonou as duas fichas, igualmente as de outros novos filiados.

 

Ana Paula destaca crescimento do MDB

Em Uruaçu, domicílio eleitoral de Machadinho, a funcionária pública federal Ana Paula Catoira preside o partido. Candidata a prefeita em 2020, ela disse ao JORNAL CIDADE que o MDB hoje é o partido com maior abrangência dentro do Estado de Goiás. “Por isso, ele se torna forte principalmente dentro de um processo de eleição. Em Uruaçu somos hoje 547 filiados, governamos 12 dos últimos 22 anos e elegemos muitos vereadores. Assim, muitos políticos e militantes da política procuram o partido para se filiarem”.

Opinando que as chegadas de Zé Mário e Machadinho [chamado no MDB também por Machado] representam “uma força conjunta que estamos fazendo para lutar pela continuidade do crescimento de Goiás e fortalecimento da região Norte”, ela comunica que o partido está recebendo também muitas outras forças políticas “que irão compor o nosso Diretório para que, localmente, possamos lutar e trabalhar para fazer de Uruaçu uma cidade com mais oportunidades para todos”.

 

Zé Mário e Machadinho: no MDB, de forma consensual. Daniel Vilela registrou boas vindas aos novos filiados

 

(Jota Marcelo. Com acréscimo de informações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!