91,44% da população de Uruaçu aprova a Administração Valmir Pedro

Entrevistados pelo Instituto aprovam com bons índices a gestão do prefeito uruaçuense Valmir Pedro (PSDB), que está no segundo mandato.

Resultado da pesquisa reflete o bom desempenho do trabalho de Valmir Pedro, aniversariante da sexta 6 de maio e, na foto, com a esposa/primeira-dama Anne Lígia, durante uma das homenagens recebidas pelo prefeito nas últimas horas – Fotos, inclusive a da página principal: Rede social

A pesquisa foi realizada pelo Instituto DADOS

O Instituto DADOS realizou pesquisa em Uruaçu para medir a aprovação e reprovação à Administração do prefeito Valmir Pedro (PSDB).

O levantamento mostrou que o prefeito da cidade do Norte goiano tem 91,44% de aprovação, sendo 15,03% ótimo, 45,72% bom e 30,69% regular. Apenas 4,59% dos e entrevistados consideram ruim a atual gestão, com 1,67% para péssimo e 2,30% não opinou.

Valmir Pedro conseguiu algo inédito, prestes a completar seis anos de mandatos: a Administração do mesmo conseguiu a maior aprovação que um gestor municipal já conseguiu em toda a história de Uruaçu.

O levantamento ocorreu dias 2 e 3 de maio e, foram entrevistados 479 eleitores.

Nos gráficos, mais dados em relação à pesquisa.

 

Valmir Pedro, em recente evento educacional: pesquisa mostra a maior aprovação que um prefeito já conseguiu em toda a história de Uruaçu. Instituto DADOS é o mesmo que praticamente acertou nos números das campanhas vitoriosas de Valmir em 2016 (eleição) e 2020 (reeleição)

 

(Jota Marcelo. Com informações do Instituto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!