6 de janeiro – ‘Dia dos Divorciados’. Vem aí o ‘Virando a Página’

O programa, gratuito, transforma o visual e a autoestima de quem está ‘pra baixo’ por causa de uma separação.

Destinado a mulheres e homens de todo o País, em processo de separação ou já separados, o Virando a Página conta com equipe de profissionais especializados – Foto: www.anoregpr.org.br

 

Neste 6 de janeiro, em que se comemora o Dia dos Divorciados, a iDivorciei, plataforma que reúne soluções e serviços que facilitam a vida daqueles que enfrentam uma separação conjugal, estará lançando o Virando a Página. É o primeiro programa que promove a transformação do visual e a melhoria da autoestima de quem se separou e está vivendo essa difícil fase da vida.

Destinado a mulheres e homens de todo o País, em processo de separação ou já separados, o Virando a Página conta com uma equipe de profissionais especializados, aptos para oferecer serviços de beleza gratuitos, graças à uma parceria com o Instituto Embelleze.

O objetivo é ampliar ainda mais o escopo de atendimento aos divors, que já contam com a colaboração, nas plataformas digitais da iDivorciei, de mais de 50 especialistas nas áreas de saúde emocional, assessoria financeira, soluções jurídicas, bem-estar, carreira profissional, dentre outras.

“Nossa proposta é dar toda a ajuda possível, por dentro e por fora, às pessoas que estão enfrentando situações difíceis na vida pessoal em razão da separação. Para isso, contamos com uma rede de parceiros ‘do bem’. E agora, também, com o importante apoio do Instituto Embelleze, a maior rede de franquias do segmento de beleza, presente no Brasil inteiro’, conta Calila Matos, fundadora e CEO da iDivorciei, que é divorciada, mãe solo, empreendedora social e escritora.

 

Participação

Para quem quer participar e ter acesso aos benefícios, basta acessar o site do programavirandoapagina em Quero recomeçar, que automaticamente abrirá o cadastro via WhatsApp. Depois, é só contar como foi – ou está sendo –, o processo de separação/divórcio, por meio dessa inscrição. Não é necessário estar legalmente divorciado para participar.

As pessoas serão selecionadas após uma análise das histórias recebidas. As escolhidas terão então, à disposição, vários “afagos”. Um carro com motorista vai levá-las a salões de beleza, onde passarão por transformações no visual, para que se sintam, realmente, virando uma página de sua vida.

“É uma satisfação ter o Instituto Embelleze como parceiro, sinal de que há marcas que se importam com o recomeço das pessoas, que empoderam, que acreditam que um novo caminho pode existir. E a iDivorciei é a ponte para essa travessia de recomeço”, pontua Calila.

No Youtube da iDivorciei, os interessados podem assistir ao programa-piloto Virando a Página.

“A iDivorciei surgiu para levantar a autoestima dessas pessoas, tão necessária na fase difícil do pós-divórcio. E estamos no caminho certo. Já ajudamos milhares delas, principalmente mulheres, a se reerguer e recomeçar”, resume Calila Matos.

 

Dia dos Divorciados

Não é só quem está in love que pode comemorar o Dia dos Namorados, em 12 de junho. Depois de um relacionamento que não deu certo, os divorciados devem dar a volta por cima e também celebrar a nova vida em uma data especial; e, não por acaso, logo no comecinho do novo ano. 6 de janeiro é o Dia dos Divorciados!

A data, criada por advogados, marca exatamente o período em que, segundo o periódico britânico The Independent, os escritórios de advocacia registram maior procura pela abertura de processos de divórcio. O mês de janeiro não é só o início de um novo ano, mas também, simbolicamente, de virada de página, de um novo calendário também na vida das pessoas.

No Brasil, não há registros específicos sobre o tema, mas os números de pedidos de divórcio também crescem no início do ano em muitos escritórios de advocacia. E em 2020 e 2021, anos atípicos, a pandemia ajudou a acelerar o processo em muitos casais. Somente entre os casos de divórcio consensual, houve um aumento recorde, segundo o Colégio Notarial do Brasil.

 

Inscrições:

programavirandoapagina

Youtube: idivorciei

Site: idivorciei

Instagram: @idivorciei

Facebook: idivorciei

 

(Informações: Assessoria de Imprensa da iDivorciei)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!