Gustavo Mendanha será homenageado em Goiânia e seguirá para o Sudeste nesta terça 27

‘Moção de Aplausos’ é uma propositura do vereador Leo José, em reconhecimento ao sucesso da Administração de Mendanha (Patriota) à frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Honraria concedida pelo vereador Leo José (foto abaixo) é o reconhecimento a atuação de Gustavo Mendanha (foto acima [centro] – durante recente homenagem recebida no Vale do São Patrício goiano) na parceria com outros Municípios para ações de combate aos efeitos da pandemia da Covid – Fotos, inclusive a da home: Rede Social

 

O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), será homenageado na terça-feira 28 de junho, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. O governadoriável recebe da mão do vereador Leo José (Republicanos) uma Moção de Aplausos pela gestão à frente da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, segundo maior Município do Estado.

A honraria é o reconhecimento a atuação de Mendanha na parceria com outros Municípios goianos para ações de combate aos efeitos da pandemia da Covid-19. As estratégias foram importantes para salvar as vidas de milhares de goianos com o suporte em saúde oferecido por Aparecida. Além disso, o isolamento social por escalonamento intermitente, que manteve o comércio parcialmente aberto.

O vereador afirma que o modelo de trabalho implementado pelo governadoriável e a expectativa de que seja implementado em Goiás é um dos motivos que levou o “Republicanos e eu a apoiarmos o projeto de Mendanha ao Governo do Estado”. O vereador enumera a implementação do projeto Cidade Inteligente com outro importante fator para defender o nome do ex-prefeito de Aparecida na corrida ao Palácio das Esmeraldas.

 

Agenda no Sudeste goiano

Além da agenda em Goiânia, Gustavo Mendanha estará na região Sudeste ainda nesta terça, nas cidades de Catalão, Campo Alegre de Goiás e Goiandira, em ações de pré-campanha, que buscam reforçar o projeto de oposição ao Governo de Goiás.

Entre os compromissos na região, estão previstas visitas às lideranças políticas e religiosas, além de atendimento à imprensa. “Estamos construindo alianças políticas e mais do que isso: estamos estabelecendo parcerias com diversos segmentos da sociedade para governar o Estado a partir do ano que vem”, afirma.

 

(Informações, sob adaptações e acréscimo de dados: Comunicação/Gustavo Mendanha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!