Prefeitura de Goiânia abre 100 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes

Inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, no setor Sul.

“Queremos formar cidadãos para o mercado de trabalho, e assegurar a eles independência, autonomia e dignidade”, afirma o prefeito Rogério Cruz – Foto: Secom/Prefeitura

 

A Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ofertará 100 vagas gratuitas para cursos online de capacitação e aperfeiçoamento profissional. Vagas são de assistente administrativo, assistente de marketing e vendas, cuidador de idosos e técnicas de vendas.

Para se candidatar, é necessário ter acima 15 anos de idade, e Ensino Fundamental completo. Inscrições podem ser feitas nos dias 19 e 20 de abril, na sede da da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), localizada na rua 99, número 66, setor Sul.

Interessados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Caso seja menor de idade, também é necessário portar CPF e RG do responsável legal.

 

Prefeito motiva

Segundo o prefeito Rogério Cruz, a partir da aproximação com órgãos de fomento à educação e formação profissional, a Prefeitura busca oferecer oportunidades gratuitas e acessíveis para que a população tenha acesso a postos de trabalho.

“Queremos formar cidadãos para o mercado de trabalho, e assegurar a eles independência, autonomia e dignidade”, afirma.

 

(Informações: SMDHPA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!