Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 18 de janeiro 2019

SOCIAL

MÁRCIA CRISTINA

Virou… Com renomados sertanejos e muita diversão

Com animação da dupla Di Paullo & Paulino, o Show da Virada agradou, na noite de 31 de dezembro de 2018 para 1º de janeiro de 2019. No acontecimento promovido pela Prefeitura de Uruaçu, o público também foi contemplado com outros atrativos musicais antes e após a apresentação da dupla de renome nacional.

Postagem em conta de rede social do prefeito uruaçuense Valmir Pedro (PSDB): ‘…Sucesso total, uma multidão foi para a avenida Transbrasiliana comemorar a chegada de 2019. Agradeço a Deus a oportunidade de governar uma cidade formada por pessoas honestas, trabalhadoras, cheias de fé e comprometidas com o desenvolvimento do nosso Município!’.

Em rede social da dupla, está: ‘Obrigado Uruaçu, foi lindo estar com vocês neste Réveillon 2019. Muita paz, saúde e sucesso para todos!’.

Antes da atração principal, oração com o titular da Paróquia São José Operário (Padre Crésio Rodrigues), que também é secretário municipal de Desenvolvimento Social local, mais contagem regressiva comandada pelo prefeito; vice-prefeito doutor Juarez Lourindo (PSB); secretário municipal de Meio Ambiente e Turismo, Rogério Pacheco; novo presidente da Câmara Municipal de Uruaçu, vereador Taroba (Pros); e, outras autoridades e, lideranças.

Confira imagens do evento, no qual o público colaborou na entrada com um quilo de alimento não perecível. Cestas básicas serão doadas legalmente, para famílias cadastradas, através da Secretaria de cunho social e assistencial.

 

Música ao ar livre em noite marcante – Fotos: Márcia Cristina e Jota Marcelo/JORNAL CIDADE

 

Música ao ar livre em noite marcante. Antes do espetáculo principal, oração com Padre Crésio, sob atenção, reflexão da primeira-dama Anne Lígia (atrás), do prefeito Valmir Pedro e da deputada estadual Eliane Pinheiro (PSDB) – Foto: ASCOM/Prefeitura

 

Foto: ASCOM/Prefeitura

 

Valmir Pedro: ‘Agradeço a Deus a oportunidade de governar uma cidade formada por pessoas honestas, trabalhadoras, cheias de fé e comprometidas com o desenvolvimento do nosso Município!’ – Foto: ASCOM/Prefeitura

 

Lotadinho, lotadinho… – Foto: ASCOM/Prefeitura

 

Entrada: um quilo de alimento não perecível – Foto: ASCOM/Prefeitura

 

Di Paullo & Paulino: sertanejos de peso na cena musical brasileira

 

 

 

 

 

Foto: ASCOM/Prefeitura

 

 

Telma Amaral Rios (Sempre Viva Flores) e a neta Rafaella Amaral Rios Alves

 

Em conjunto, da dupla Di Paullo & Paulino, no palco (acompanhada diretamente por oito músicos): “Uruaçu faz parte da nossa história… Sem vocês não tem festa. Não tem nada…”

 

Padre Crésio Rodrigues, Moacir Galdino (chefe de Gabinete do Executivo de Uruaçu), familiares, amigos…

 

 

 

Vereador Taroba (esq.) e Mauri Lemes (presidente do PSDB uruaçuense), durante o show da famosa dupla

 

Sidney Rodrigues (dir.), família e toda uma turma

 

 

Juntinho do palco,  o casal Joelma Silva/Celino Ferreira dançou bastante, mas fez pausa para esta clicada do JORNAL CIDADE

 

Saudando 2019, fogos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Mauri Lemes: empreendedor também na área rural, já madrugou/lidou muito ouvindo no rádio a dupla Di Paullo & Paulino

 

No camarim com os astros sertanejos: Taroba (aniversariante de 1º de janeiro, mesma data, dentro de 2019, em que se torna presidente do Legislativo de Uruaçu), prefeito Valmir Pedro, delegado Rafhael Neris Barboza e Rogério Pacheco

 

Com Di Paullo & Paulino, o prefeito e auxiliares: Padre Crésio, Rogério Pacheco e, Charles Dias (auxiliar de RP no Meio Ambiente)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!