Vídeo – Um dos mais qualificados congressistas do Brasil, Zé Mário destina recursos para combate ao coronavírus
Do deputado federal José Mario Schreiner (Democratas de Goiás) ao secretário de Estado da Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino: ‘É uma grande satisfação poder contribuir com o Estado de Goiás neste momento tão desafiador. Tenho certeza que os mais de R$2,6 milhões que direcionei para ações de combate ao coronavírus serão muito bem administrado pela Secretaria de Saúde.’. O titular da Secretaria da Saúde de Goiás, assessor do governador Ronaldo Caiado (Democratas), agradeceu ao congressista Zé Mário, municipalista e um dos mais atuantes e dedicados, entre os 513 integrantes da Câmara Federal, pela destinação dos recursos. Ele registrou gratidão também devido ao apoio de Zé Mário, que preside o Sistema Faeg/Senar, para o Hospital das Clínicas de Jataí. Assista o agradecimento no vídeo.
(Com atualizações)
- 11/06/2026 00:15:26 - Ser ou não ser
- 06/06/2026 20:39:53 - MDB: seis décadas e mobilização
- 03/06/2026 07:20:45 - Eventos de aniversário
- 26/05/2026 16:50:36 - Uruaçu vai receber etapa do ‘Encontro Regional Pra Frente Goiás’
- 18/05/2026 19:16:45 - Projeto Mãos que Transformam chega à Água Branca com atendimentos e emissão de carteira de identidade
- 13/05/2026 17:41:40 - Paulo Cezar Martins informa estar tratando de câncer
- 12/05/2026 19:54:24 - Suplente de deputado estadual do Norte goiano assume cadeira na Alego
- 05/05/2026 11:15:24 - Trabalho de Romanelli, aliado de Caiado, não para nem nos feriados
- 03/05/2026 16:53:31 - Câmara e vereador de Uruaçu desmentem informações falsas
- 26/04/2026 14:10:55 - Vergonhas políticas
- 17/04/2026 20:50:54 - Pesquisas aos montes
- 16/04/2026 22:49:09 - Filme sobre Tarzan de Castro
- Ver todo o histórico


