AGENDA POLÍTICA

JOTA MARCELO

Vereadoríavel Diogo Carvalho: honestidade, trabalho e solidariedade

Concorrendo ao cargo de vereador por Uruaçu, Diogo Carvalho (PRTB) comenta que o eleitor, em sua grande maioria, busca eleger o político que se mostre compromissado com a luta pela melhoria nas condições de vida da população. E, manifesta que somente um Parlamento independente politicamente é capaz de atuar e legislar em defesa da sociedade. 

 

Afirmando estar ‘imensamente feliz pelo trabalho e pela excelente receptividade dessa população tão amorosa e hospitaleira’, o vereadoriável comenta se sentir ‘profundamente grato a Deus pela oportunidade de estar junto a população…’ – Fotos: Campanha/Divulgação

 

‘Apenas um Parlamento independente politicamente é capaz de atuar e legislar em defesa da sociedade’, categoriza Diogo Carvalho

 

Comente como foi a campanha/a visitação.

Melhor trabalho não poderia haver. Profundamente grato a Deus pela oportunidade de estar junto a população e assim poder ver, sentir e ouvir seus anseios, suas necessidades. Estamos imensamente felizes pelo trabalho e pela excelente receptividade dessa população tão amorosa e hospitaleira.

 

Sua candidatura a vereador é sinônimo de…?

Honestidade, trabalho e solidariedade em especial para com à população carente, moradores dos bairros e setores mais distantes de nós, bem como me fazer presente constantemente com essa população buscando junto ao Poder Executivo a solução dos seus anseios!

 

Compromisso e atuação responsável são realidades que o eleitorado busca com ênfase maior. Comente.

O eleitor, em sua grande maioria, busca eleger o político que se mostre compromissado com a luta pela melhoria nas condições de vida da população, um político que seja sensível aos problemas pelos quais passam a nossa sociedade e que busque de modo justo, transparente, ético e responsável implantar políticas públicas que levem ao avanço da comunidade em que está inserido.

 

A independência do Parlamento fortalece cada Casa Legislativa brasileira?

A independência do Parlamento se traduz em liberdade para legislar em favor da população. As amarras políticas e econômicas no Parlamento levam o político a ignorar as verdadeiras necessidades de seu povo, passando a legislar para os poucos a quem deve favores escusos. Apenas um Parlamento independente politicamente é capaz de atuar e legislar em defesa da sociedade.

 

(Jota Marcelo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!