AGENDA POLÍTICA

JOTA MARCELO

[Postagem atualizada > Uruaçu perde Juarez Publicidades, um brilhante profissional

Faleceu, na manhã deste 1º de junho de 2020, o comunicador Juarez de Castro Nunes (Juarez Publicidades ou JPP), profissional excelente e que fez sua voz soar com brilhantismo em diferentes cidades goianas e de outros Estados. Através da JPP Publicidades e Promoções, com sede em Uruaçu e um dos mais renomados empreendimentos da publicidade volante do Centro-Oeste do Brasil, marcou época, prestou serviços para milhares de pessoas, gerou empregos, formou muitos profissionais.

Juarez de Castro Nunes (Juarez Publicidades): A Voz Informativa de Uruaçu – Fotos (Arquivo): rede social

Desde meados dos anos 1970, sempre com visão futurista, investia na empresa e inovava sem perder a simplicidade, a calma e a franqueza. Ladeado pela esposa Oneida, orientou os filhos se dedicarem para com atividades da área da comunicação ainda novos, dentro da normalidade, para que tivessem seus próprios ganhos. Fruto disso é que cada um deles se qualificou e ambos se tornaram independentes. Juarez, botafoguense, lidava com problemas de saúde e, estava em Goiânia. Um dos segmentos que mais respeitava a JPP Publicidades e Promoções, que ganhou ramificações em outras cidades (inclusive atualmente), era o do segmento político. Visualizei texto de um dos filhos dele (Rogério de Castro, diretor-geral de locução publicitária), no qual tem essa frase: ‘Aqui é palavra de ordem a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios!’. O comunicador será sepultado na terça-feira 2, em Uruaçu, no Cemitério Sant’Ana. O velório, marcado para o salão social da Pax, está agendado para 7h da terça.

3 Comentários

  • Rosimar Batista Pires

    Deixo meus pêsames aos familiares dele, que Deus conforte a família. Que Deus abençoe a sua passagem. Que os bons espíritos guiem ele na sua passagem. Esse é o destino de nós todos.

    Responder
  • Charles Divino Soares de Araújo (Porangatu-GO)

    Minhas condolências a família enlutada. E orações para que o Juarez alcance o descaso dos eleitos do céu. Fica realmente a lembrança de um pioneiro em Uruaçu na comunicação volante. Juarez tinha uma das vozes em propaganda volantes mais lindas que tive a oportunidade de ouvir, dom que soube passar aos filhos, que continuarão com seu legado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!