RETRATO EMPRESARIAL

JORNAL CIDADE

Obra da praça da Catedral com profissionais de Uruaçu

Elo Engenharia, empresa dos sócios Leovane Vieira Curado Junior, engenheiro civil e, Fhabricio Manoel Costa, advogado, ambos de Uruaçu, se destaca no segmento da engenharia e da construção civil. Em mais um exemplo de eficiência, a retomada e conclusão da praça da Matriz da cidade nortense.

Engenheiro civil Leovane Vieira Curado Junior e advogado Fhabricio Manoel Costa. Obra de qualidade – Foto: Elo Engenharia

 

Praça da Catedral Imaculado Coração de Maria: 3,6 mil metros quadrados de beleza, modernidade, qualidade, bem-estar – Foto: Secom/Prefeitura

 

Uma das obras recentes de grande importância em Uruaçu é a da praça da Matriz, centro do catolicismo do reduto do Norte goiano. Inaugurada na noite de 4 de julho último, data do aniversário do Município, representa, no terreno de 3,6 mil metros quadrados, beleza modernidade, qualidade, bem-estar, com investimento que passou de R$400 mil.

Devido problema havido no início na execução da mesma, a Prefeitura se viu obrigada cancelar o negócio com a empresa então contratada, algo que provocou paralisação.

 

Nova empresa

Passados alguns meses, foi feita nova licitação, com outra construtora ficando responsável pelo reinício da edificação e conclusão – algo que ocorreu dentro da normalidade, com a área revitalizada em 100 dias.

Pertencente ao engenheiro civil Leovane Vieira Curado Junior (responsável técnico) e ao advogado Fhabricio Manoel Costa, a Elo Engenharia tem sido alvo de elogios da parte de contratantes de seus serviços de engenharia/construção civil.

Com experiências na prestação de serviços em favor de solicitantes das iniciativas privada e pública, os dois jovens profissionais ganharam confiança considerável.

 

Gratidão

Para a construção, revitalização da praça da Catedral Imaculado Coração de Maria, houve parceria da Prefeitura com a Câmara Municipal – presidida pelo vereador Chiquinho (sem partido) –, que devolveu ao Poder Executivo R$80 mil do duodécimo, recurso que também ajudou cobrir despesas dos serviços.

Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB) destacou em entrevista ao JORNAL CIDADE terem sido fundamentais a somatória de forças e, a dedicação da equipe de engenharia da Prefeitura e da construtora dos doutores Leovane e Fhabricio.

 

(Jota Marcelo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!