AGENDA POLÍTICA

JOTA MARCELO

Doutor Cláudio Brandão tem atuação estadual

Pré-candidato a deputado estadual, o médico e advogado Cláudio Brandão tem atividades em âmbito estadual – Em Goiânia, na Grande Goiânia e nas regiões de Goiás. O postulante ao cargo na Alego (na foto, em recente reunião do partido dele, Avante) externa interessante reflexão. Leia!

Doutor Cláudio Brandão (esq.): pré-candidato a deputado estadual – Foto: Divulgação

 

HUMILDADE

‘A vida é curta. O poder é passageiro. Podemos ver isso nos leões’ – Foto: WhatsApp/doutor Cláudio Brandão

 

Não importa quanto tempo viva, o maior leão acabará por morrer miseravelmente.  É a vida!  Eles podem morrer jovens, resultado das feridas que sofreram defendendo seu orgulho, ou até podem morrer velhos, enfraquecidos pela idade.

No topo, eles governam, caçam, asfixiam, devoram, engolem e deixam suas migalhas para as hienas. Mas, a idade vem rapidamente. O velho Leão não pode caçar, nem matar, nem se defender. Ele vagueia e ruge até ficar sem rumo, sem grupo. Aí, então, será encurralado por hienas, mordiscado e comido vivo por elas. Elas não vão deixá-lo morrer até que ele seja desmembrado. A vida é curta. O poder é passageiro. Podemos ver isso nos leões.

Eu já vi isso em pessoas idosas. Todo mundo que vive o suficiente se tornará muito vulnerável em algum momento. Sejamos humildes. Ajudemos os doentes, os fracos, os vulneráveis ​​e, acima de tudo, nunca esqueça que um dia sairemos do palco para morrer candidamente ou sendo devorado vivo pelas hienas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!