SOCIAL

MÁRCIA CRISTINA

Com uruaçuense no comando, Bummer Assessoria e Marketing é referência em soluções para empresas

Proprietária da Bummer Assessoria e Marketing, Rafaella Bruna Vasconcelos Pereira detém ampla experiência profissional nesse importante segmento. Atuação com foco na excelência em atendimento, sendo esse um valor de toda a equipe.

Rafaella Bruna Vasconcelos Pereira: serviços realizados para proporcionar marketing mais humano e, ao mesmo tempo, agregando valor, reduzindo a distância entre clientes e empresas – Foto: Divulgação

 

Rafaella Bruna Vasconcelos Pereira, natural de Uruaçu e moradora de Goiânia, está no comando da Bummer Assessoria e Marketing, sediada na capital.

Comentando que a empresa prestadora de serviços tem comprometimento com resultados, no alto de seus 11 anos de experiência em marketing digital, menciona: a Bummer leva resultados positivos aos seus clientes, entregando algo realmente valioso e que supere os padrões exigidos do mercado.

Detalhando que os serviços são realizados para proporcionar um marketing mais humano e, ao mesmo tempo, agregando valor, reduzindo a distância entre clientes e empresas, Rafaella especifica que tudo isso é praticado com foco na excelência em atendimento, sendo esse um valor de toda a equipe.

Com o incentivo de que a Bummer ajuda toda empresa a se destacar no mercado, com visual mais atrativo e comunicação mais clara perante seu cliente, Rafaella assinala: isso, entregando uma consultoria consultiva, customizada e ágil aos seus parceiros.

 

Referência em soluções

Sócia-fundadora da Bummer Assessoria e Marketing, uma referência em soluções de marketing para pequenas, médias e grandes empresas, Rafaella é formada em Análise de Sistemas, pela Faculdade Senai Fatesg (localizada em Goiânia), possui ampla experiência no mercado de marketing e, há sete anos está à frente da Bummer, levando um atendimento mais humano e, ao mesmo tempo, agregando valor, reduzindo a distância entre clientes e empresas com foco na excelência.

Sobre a filha caçula, Arnildo Pereira Pinto, morador de Uruaçu, destaca se sentir orgulhoso da mesma, “pessoa simples, de origem humilde, uma profissional exemplar e dedicada ao que faz na área de atuação profissional dela!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!