Editor-Chefe: Jota Marcelo

Uruaçu, Estado de Goiás, 23 de maio 2019

RELIGIÃO

DOUTOR PADRE CRÉSIO RODRIGUES

Bispo Messias celebra. / Sacramento da Crisma – Jovens e adultos recebem o Espírito Santo

 

 

 

 

 

No último sábado, 1º de dezembro, nossa celebração teve um significado especial, além de ser presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Messias dos Reis Silveira. Nossa comunidade se alegra e louva a Deus pois 76 jovens e adultos receberam o Espírito Santo por meio do sacramento da Crisma. Nessa noite, celebramos a presença do Espírito Santo na vida da comunidade e de cada um de nós. É o mesmo Espírito que veio pela primeira vez sobre os apóstolos e que hoje vem com sua força vivificadora em cada crismando.

A Crisma é o sacramento de adultos, de gente grande, sacramento do envio para a missão, de pessoas responsáveis, que querem renovar sua fé em Cristo, participar da vida da comunidade e realizar serviços em favor dos nossos irmãos, em vista da construção do Reino de Deus. O bispo, pastor visível de nossa Igreja, transmitiu aos crismandos o Espírito Santo com a imposição das mãos, o sinal da cruz e a unção com óleo de oliveira.

Como se fazia presente nosso Bispo diocesano (Administrador Apostólico), transferido para a Diocese de Teófilo Otoni-MG, foram feitas algumas homenagens e agradecimentos pela forma extraordinária que conduziu esta Diocese durante quase 12 anos. Com um sentimento de gratidão, nós da Paróquia São José Operário agradecemos por cada momento que tivemos a honra de tê-lo próximo de nós. Que Deus abençoe na nova missão e esta Paróquia estará sempre de portas abertas para recebê-lo com muito amor, carinho e respeito.

 

(Texto/Informações e fotos: https://www.facebook.com/psjoseoperario/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!