AGENDA POLÍTICA

JOTA MARCELO

Alto Horizonte/Covid-19: estado de saúde do prefeito é informado

Boletim médico deste 17 de fevereiro, informa estado de saúde atual de Cabo Borges, prefeito de Alto Horizonte, internado em Goiânia.

 

Boletim médico informando o estado de saúde do prefeito Luiz Borges (Cabo Borges [PSD}]) foi publicado pela Prefeitura da cidade do Norte goiano no início da noite desta quarta-feira 17 de fevereiro.

Ele está internado em Goiânia, vitimado pelo novo coronavírus e, em um dos trechos consta: ‘Seu estado de saúde é grave, mas ele está lúcido, consciente, alimentando bem, sem febre, com saturação instável, diurese normal e utilizando uma máscara de alta pressão de oxigênio para auxiliar na respiração.’.

 

Secretário

Na terça 16, faleceu e foi sepultado Wanderson Pereira de Souza, 37 anos, então secretário municipal de Administração e Planejamento 2021-2024 alto-horizontino, também vitimado pela Covid-19 e que lidava com tratamento na capital do Estado, mais precisamente na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Maria.

Wanderson ocupou diferentes cargos em outras Pastas do Executivo da localidade, onde foi vereador por duas legislaturas, chegando a presidir a Câmara Municipal.

Outros assessores do escalão central e de outros escalões igualmente passam por tratamentos envolvendo a doença.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!