[Postagem atualizada > Uruaçu perde Juarez Publicidades, um brilhante profissional
Faleceu, na manhã deste 1º de junho de 2020, o comunicador Juarez de Castro Nunes (Juarez Publicidades ou JPP), profissional excelente e que fez sua voz soar com brilhantismo em diferentes cidades goianas e de outros Estados. Através da JPP Publicidades e Promoções, com sede em Uruaçu e um dos mais renomados empreendimentos da publicidade volante do Centro-Oeste do Brasil, marcou época, prestou serviços para milhares de pessoas, gerou empregos, formou muitos profissionais.

Juarez de Castro Nunes (Juarez Publicidades): A Voz Informativa de Uruaçu – Fotos (Arquivo): rede social
Desde meados dos anos 1970, sempre com visão futurista, investia na empresa e inovava sem perder a simplicidade, a calma e a franqueza. Ladeado pela esposa Oneida, orientou os filhos se dedicarem para com atividades da área da comunicação ainda novos, dentro da normalidade, para que tivessem seus próprios ganhos. Fruto disso é que cada um deles se qualificou e ambos se tornaram independentes. Juarez, botafoguense, lidava com problemas de saúde e, estava em Goiânia. Um dos segmentos que mais respeitava a JPP Publicidades e Promoções, que ganhou ramificações em outras cidades (inclusive atualmente), era o do segmento político. Visualizei texto de um dos filhos dele (Rogério de Castro, diretor-geral de locução publicitária), no qual tem essa frase: ‘Aqui é palavra de ordem a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócios!’. O comunicador será sepultado na terça-feira 2, em Uruaçu, no Cemitério Sant’Ana. O velório, marcado para o salão social da Pax, está agendado para 7h da terça.

- 04/11/2025 00:18:57 - Cadeira
- 24/10/2025 00:21:21 - Goiânia, uma cidade leal
- 07/10/2025 21:46:28 - O prefeito aniversariante, a primeira-dama Márcia e toda a equipe. Machadinho agradece!
- 30/09/2025 20:56:45 - Em decisão judicial, eleição antecipada de mesa diretora é anulada
- 27/09/2025 19:15:33 - Marconi aceita desafio de tentar o Governo de Goiás pela quinta vez
- 25/09/2025 07:10:03 - Marconi: 30 anos de PSDB e lançamento de pré-candidatura
- 23/09/2025 13:32:25 - Robson Pimentel deixa gestão Machadinho e é substituído por Castelo
- 17/09/2025 10:30:18 - Operação da Polícia Civil não tem nada a ver com a gestão 2025-2028
- 14/09/2025 14:31:47 - Partido Liberal perde o vereador Felipe Cortez
- 02/09/2025 14:40:00 - Machadinho e secretários prestigiam aniversário de Mara Rosa
- 28/08/2025 10:52:34 - Baixarias
- 27/08/2025 10:16:55 - Rubens Otoni em mais uma visita a Uruaçu
- Ver todo o histórico



3 Comentários
Deixo meus pêsames aos familiares dele, que Deus conforte a família. Que Deus abençoe a sua passagem. Que os bons espíritos guiem ele na sua passagem. Esse é o destino de nós todos.
Meus sentimentos de pesar aos familiares. Que Deus conforte cada um de vocês.
Minhas condolências a toda família enlutada. E orações para que o Juarez alcance o descanso dos eleitos do céu. Fica realmente a lembrança de um pioneiro em Uruaçu na comunicação volante. Juarez tinha uma das vozes em propaganda volantes mais lindas que tive a oportunidade de ouvir, dom que soube passar aos filhos, que continuarão com seu legado.