SINDIURUAÇU – Presidente Marinho participa de reunião previdenciária. E, firma convênio com administradora de cartão de crédito

Reunião ordinária do Conselho Municipal de Previdência: defesa e futuro dos servidores – Fotos, inclusive a da página principal: Divulgação/Sindicato

 

Parceria Sindicato-Real Card: nova bandeira de cartão de crédito para o servidor público. “Trabalhamos para oferecer ao nosso funcionalismo público o máximo de conquistas. Essa é mais uma”, categoriza Marinho (dir.)

 

Presidente do SINDIURUAÇU E REGIÃO, Mário Ribeiro Filho participou de mais uma reunião ordinária do Conselho Municipal de Previdência (CMP) de Uruaçu, na tarde de 21 de fevereiro.

“Tratamos de diferentes assuntos, todos voltados para a defesa dos servidores, inclusive para termos uma aposentadoria garantida na melhor forma possível”, comenta Marinho, que nunca deixou de dialogar institucionalmente com as partes.

O órgão superior de deliberação, fiscalização e orientação do Fundo de Previdência do Município de Uruaçu (URUAÇU PREV) é composto por sete integrantes votantes, ambos com mandato de dois anos, podendo ser reconduzidos uma vez.

Em dados disponibilizados, o Fundo de Previdência é uma autarquia municipal com personalidade jurídica própria administrado por uma Unidade Gestora composta de gestor e tesoureiro. A Unidade tem competência para cumprir e fazer cumprir deliberações do Conselho, bem como a legislação previdenciária municipal.

 

Cartão de crédito

Em outro compromisso, Marinho participou de reunião com a representação da Real Card, empresa especializada em assessoria e administração de cartão de crédito. Foi firmado convênio para que todo interessado funcionário público municipal de Uruaçu e das demais cidades de atuação do Sindicato – Campinorte, Nova Iguaçu de Goiás, Alto Horizonte, Mara Rosa, Amaralina, Estrela do Norte, Mutunópolis, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Nova Glória – tenha cartão de crédito com essa bandeira a partir de agora.

“Dentro da comodidade oferecida pela bandeira e dentro da educação financeira do servidor, é uma alternativa a mais, com excelente aceitação no mercado brasileiro. Trabalhamos para oferecer ao nosso funcionalismo público o máximo de conquistas. Essa é mais uma”, avalia Marinho.

Comunicado da Real Card esclarece que a mesma conta com mais de uma década de experiência no mercado e mais de meio milhão de clientes em todo o Brasil, proporcionando aos seus clientes, competência e alta performance nas decisões de negócios. Informando utilizar as mais avançadas tecnologias e sistemas inteligentes, de abrangência nacional, garante decisões com menor risco e maior rentabilidade.

A Real Card tem sede na capital Goiânia e se faz presente em todo o território nacional, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais. Atendimento nacional da empresa: 0800-644-1737. Em Goiânia e na região metropolitana, (62) 3594-7212 ou 99114-6215 (Whatsapp).

Informações sobre contratação do cartão também podem ser obtidas na sede do Sindicato ou através do telefone 3357-3511.

 

(Informações: ASCOM/Sindicato)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!