Durante a auditoria, todos os princípios e critérios exigidos pela certificação foram auditados, comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro.
A Cooper-Rubi, usina localizada em Rubiataba, no Vale do São Patrício de Goiás, manteve a certificação Bonsucro, conquistada pela primeira vez em 2019.
A auditoria de manutenção foi presencial e confirmou a excelência em todos os processos desenvolvidos pela unidade sucroenergética.
Entenda
O principal objetivo do Sistema de Certificação Bonsucro é promover padrões mensuráveis para impactos ambientais e sociais importantes da produção de cana-de-açúcar e processamento primário, mas ainda reconhecendo a necessidade de viabilidade econômica.
Durante a auditoria, todos os princípios e critérios exigidos pela certificação foram auditados, comprovando o compromisso da empresa perante a certificação e o cumprimento dos padrões de produção Bonsucro. “Atuar com responsabilidade é a prioridade da empresa que vive essa conquista no decorrer dos anos”, explica a responsável pela certificação, Edna Almada.
(Informações: Comunicação)