Torcida atleticana se fez presente em Campinas, com lotação máxima no estádio Antônio Accioly, mas se decepciona diante de mais um jogo perdido.
Novamente o Dragão perdeu no Campeonato Brasileiro/2024, dessa vez para o São Paulo, na noite do domingo 21 de abril. 3 a 0.
Comentário do torcedor do Atlético, Hércules Santos, que divide tempo entre Uruaçu e Goiânia: “O Atlético tem que contratar. Contratar jogadores com salários de R$300 mil em diante, pois esses resolvem. Para o ‘Brasileiro’, esse time está fraco!”.
Desse jeito: três rodadas, três derrotas para Flamengo, Botafogo e São Paulo.
Próximo compromisso atleticano: estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Internacional, domingo 28, às 20h.
Domínio são-paulino
Eram 13 minutos da etapa inicial quando Calleri marcou, de cabeça, para o Tricolor, após André Silva cruzar. Fruto de domínio de bola maior durante o primeiro tempo, que pouca movimentação de perigo apresentou das duas partes.
História idêntica foi vista na parte complementar.
Segundo tempo: apenas cinco minutos decorridos e, penalidade máxima para os visitantes, comandados pelo técnico interino Milton Cruz, cartão vermelho para Luiz Felipe, devido agressão ao atacante Luciano, VAR e gol de Luciano, marcando o segundo tento (aos seis minutos).
Meia hora de embate e Ferreira assinalou o terceiro para o clube que conta com novo treinador, o argentino Luis Zubeldía, presente em Goiânia (em reconhecimento a tudo), após chegar hoje ao Brasil.
(Reportagem: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])