Um dos pontos altos do acontecimento é a ação social de reconstrução gratuita de aréolas mamárias de mulheres que superaram o câncer.

Goiás Tattoo Festival 2024: muitos atrativos entre as tardes da sexta e do domingo – Fotos: Divulgação
O evento, em andamento na sede do no Centro Cultural Oscar Niemeyer, tem programação até o domingo 7, na capital Goiânia e, a convenção de tatuagem e piercing da Taboo Produções atrai uma variedade de participantes.
O apoio financeiro do Governo de Goiás, via Programa Goyazes, operacionalizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), abriu possibilidades, envolvendo qualidade e atrativos.
A 2ª Goiás Tattoo Festival oferta/oferece, por exemplo, mais de 100 tatuadores, concurso de tatuagem, flash day (com preços de R$250 em diante), Oficinas, Feira das Minas, exposição Tatuador por um dia e o Espaço Kids Flávio’s (atividades gratuitas).
Janaina Lima, tatuadora profissional, oferece gratuitamente a reconstrução de aréolas mamárias de mulheres que superaram o câncer de mama.
Mais atrações, com bilheteria gratuita: discotecagens (com DJs do Coletivo Selvática) e, apresentações de André Mols, Clube Retrô, Rollin Chamas, Aurora Rules e Lado Hostil.
Programação musical
Sexta:
Abertura: DJ Yasmim Lauck – 14h30
17h – DJ Tuli – discotecagem
Shows noturnos: bandas Rollin Chamas (20h) e Clube Retrô (22h)
Sábado:
DJ Iara (12h30)
DJ Poli (15h)
André Mols (18h)
Lado Hostil (20h15)
Aurora Rules (22h45)
No último dia, domingo, discotecagens a partir das 14h30 (DJ Eloah); DJ Gabi Matos, às 16h30. Já às 19h, início do julgamento da competição de tatuagem;
No último atrativo, cerimônia de premiação.
(Reportagem [Com informações da Secult Goiás]: José Marcelo, estagiário do JORNAL CIDADE em convênio com a UniAraguaia [Goiânia-GO.])