O evento será realizado em mais de 500 idiomas em todo o mundo, com locais sedes. Um deles, em Porangatu, cidade do Norte de Goiás.
Num mundo bombardeado constantemente com más notícias oriundas de várias alternativas, evento gratuito e aberto ao público apresentará apenas boas notícias! Essa é a proposta do Congresso Anual das Testemunhas de Jeová para 2024, com o tema Declare as Boas Novas!.
Milhões de pessoas assistirão ao evento, agendado para ser realizado em diversos locais ao redor do mundo, incluindo Porangatu, no Tatersal Rubens da Mata, do Sindicado Rural. O programa, muito aguardado, iniciará no dia 23 de agosto e trará encorajamento e consolo para o público.
Porta-voz das Testemunhas de Jeová, Cleverson Junior comenta que esses eventos são o ponto alto do ano para milhares de pessoas que desejam ter uma experiência positiva em suas vidas. “Ficamos felizes de aproveitar o programa em uma cidade hospitaleira e acolhedora. Estamos ansiosos para colaborar com os funcionários e autoridades de Porangatu, que vai receber nosso ‘Congresso’”.
O evento apresentará vídeos baseados na Bíblia, palestras e entrevistas com temas como Boas novas eternas – O que significam?, Por que não temos medo de más notícias e Apeguem-se firmemente às boas novas’ — Por que e como?.
No sábado, haverá o batismo de estudantes da Bíblia habilitados das cidades vizinhas. Um filme dividido em duas partes irá cativar o público nas manhãs da sexta-feira e do sábado. Antes de eventos como esse, as Testemunhas de Jeová promovem uma campanha para convidar todas as pessoas de sua cidade e região.
No ano passado, mais de 12 milhões de pessoas participaram dos cerca de 6 mil Congressos realizados em todo o mundo.
Para mais informações a respeito do programa ou para encontrar outras datas ou locais do evento, acesse jw.org e clique em Congressos, na aba Quem Somos.
23 a 25 de agosto. Sexta-feira, das 9h20 às 16h55; sábado, entre 9h20 e 16h55; e, domingo, das 9h20 às 15h35. Todos na comunidade estão convidados, com participação gratuita, esclarece o porta-voz. Em cada dia, intervalo de uma hora e 20 minutos para almoço.
(Informações: Comunicação)