Ceasa Goiás vive novo momento com investimentos em segurança e infraestrutura

Nos últimos meses, entre outras obras, a Ceasa concluiu a construção de novo muro de segurança na parte frontal do entreposto, com 133 metros de extensão.

Obras fazem parte de nova forma de gestão que prioriza a visão empreendedora e o compromisso com o desenvolvimento da Ceasa – Fotos: Vasconcelos Neto/Assessoria de Imprensa/Ceasa Goiás

 

Ações na Ceasa: valorização dos produtores e na segurança de todos que circulam pela sede

 

A Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa Goiás) vive um novo e importante ciclo de modernização, impulsionado por investimentos em obras de infraestrutura e segurança. Sob a liderança do presidente Carlos Alberto Oliveira (Carlão da Fox), a empresa tem ganhado novos contornos e se preparado para atender com mais eficiência comerciantes, produtores e consumidores.

Nos últimos meses, a Ceasa concluiu a construção de um novo muro de segurança na parte frontal do entreposto, com 133 metros de extensão. Em andamento, a obra do novo posto policial, com 43 metros quadrados, já conta com 60% da estrutura concluída. Localizado próximo à rádio Ceasa, o posto terá recepção, sala e banheiro, e reforçará a segurança da área.

Carlão da Fox também anunciou a construção de um novo muro de 1,45 mil metros de extensão. A nova estrutura garantirá o fechamento completo do perímetro da Ceasa, incluindo áreas como a mata nativa, o biodigestor e a usina fotovoltaica. Com isso, a sede do órgão ficará totalmente murado, garantindo mais segurança.

Outro grande destaque é a construção do novo Mercado do Produtor, a nova Pedra 1, na área conhecida como Green Field. Com projeto concluído e fase inicial de movimentação de terra já iniciada, a obra terá 6,500 mil metros quadrados, abrigará quinhentas e oitenta pedras para comercialização direta de produtos e oferecerá infraestrutura para até 150 caminhões de grande porte, além de vagas para caminhões menores.

 

Outras obras

Dentro desse novo pacote de obras, estão previstas ainda a reforma de todos os cinco blocos de banheiros, para que quem visita e trabalha no entreposto conte com mais conforto em um ambiente limpo e higienizado. A reforma dos banheiros é reivindicação dos trabalhadores da empresa, assim como o fornecimento regular de água, já que, devido à alta demanda, acontece de haver interrupção no fornecimento de água. Sobre isso, o presidente anuncia que já está em tratativas com a Saneamento de Goiás S. A. (Saneago) para análise do fornecimento direto, o que incrementaria a demanda de água disponível na empresa, hoje atendida exclusivamente por poço artesiano. Ainda estão nos planos do presidente a reforma de todo o prédio do administrativo, para torná-lo mais moderno e funcional.

De acordo com ele, tais ações fazem parte de nova forma de gestão que prioriza a visão empreendedora e o compromisso com o desenvolvimento da Ceasa Goiás, para que sejam atendidos não só os parceiros e trabalhadores, mas todos que frequentam o entreposto. Com foco na valorização dos produtores e na segurança de todos que circulam pelo entreposto, Carlão da Fox marca sua gestão por obras estruturantes que preparam a empresa para o futuro.

 

(Informações, sob adaptações: Assessoria de Imprensa/Ceasa Goiás)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!!